RPG Brasileiro e Gratuito de Ficção Científica

Sci-Fi Gen 2.0, de acordo com o próprio autor,  é um RPG para nova versão do Calisto:

“Para usar esse material é necessário baixar o rpg CALISTO de Tiago Junges no site, visite sem falta. Este apêndice contem regras alternativas da minha mesa de jogo, e não é um material oficial mas tem muitas regras do próprio Tiago aqui. O sistema foi escrito Tiago Junges e estas adaptações por Dock Nunes – O Narrador Maldito do blog homônimo, se tiverem elogios façam ao Tiago, antes de qualquer coisa, por isso o nome dele na capa.

Na verdade estou ansiosíssimo por um projeto que vi dele e pode ser que demore um pouco, o rpg SPACE, espero que isso inclusive ajude a dar algumas idéias a ele. Estou engajadíssimo a colaborar com o sistema CALISTO em sua nova versão. E pelo jeito SPACE será um dos futuros cenários, não posso afirmar com certeza, mas quem sabe esse livreto dê uma mãozinha.
Enquanto aguardo fiz minha adaptação como fã do sistema.
Ps: Parte dessas regras fazem parte do futuro lançamento do novo sistema CALISTO.

Este é um livro escrito por um fã, todos os louros são de Thiago Junges que criou este sistema, apenas se você tiver vontade de jogar um bom rpg de ficção cientifica e não quiser pirar com regras loucas, essa é a opção temporária antes do lançamento de SPACE.

O sistema é rápido e fácil de assimilar, bem como muito adaptável e simples. Aconselho em todo caso baixar o livro do sistema original que tem 4 páginas de regras. Não apresentarei nenhum cenário especifico talvez algumas idéias mas apenas isso, no futuro adaptações serão possíveis em blogs e tal.”

Faça o download aqui (link original, 4Shared) e aqui (link do RPGNews, Mediafire)

Fonte: RPG News

***

Share This Post
2 Comments
  1. Grato este não conhecia. Dar uma checada.

  2. Vou dar uma conferida também.

Leave a Reply