Vikings: Reinos de Pedra – Fim da espera!

Com grande satisfação informamos que os livros Vikings: Reinos de Pedra 2a Edição estão sendo enviados para os compradores da pré-venda. O livro chegou ontem da gráfica e, mais uma vez, a qualidade dos produtos nos surpreendeu. Então, para aqueles que estavam ansiosos para se enveredar em aventuras nos reinos dos anões e dos gigantes, podem ficar tranquilos, pois a espera terminou! Os Reinos de Pedra já embarcaram em seus drakkars rumo as mãos ávidas de seus compradores.

Para aqueles que não sabem, o livro Reinos de Pedra 2a Edição sofreu um pequeno atraso na entrega, pois houve um problema na gráfica. Preocupada com a qualidade do produto a Conclave Editora somente recebeu os livros quando estes foram entregues em perfeito estado. E podemos garantir: valeu a pena aguardar!

 

Reinos de Pedra, prontos para envio

Fonte: Conclave Editora
 

***

Share This Post
3 Comments
  1. Está faltando para mim suporte a mais para os jogadores e mestres; tipo ideias para aventuras, ou até mesmo pequenas aventuras, NPCs prontos, vilões.. material para atrair novos jogadores, está muito parado! o site deles.

    • Salve Eslima,

      Você tem acompanhado o site http://www.conclaveweb.com.br/vikings ?
      Temos colocado bastante coisa lá. Iniciamos as colunas Personagens do Mestre e Faces e Ganchos, que visam exatamente prover mestres e jogadores de idéias. Vamos iniciar na sexta-feira uma coluna com personagens históricos do mundo viking.

      Mas queremos sugestões de coisas para o cenário! Se tiver qualquer idéia ou sugestão, não se acanhe em nos enviar.

      Abraços!

  2. Bem, a REDERPG procura dar sua contribuição ao suporte do jogo:

    https://www.rederpg.com.br/wp/2011/04/ideias-de-campanhas-vikings-guerreiros-do-norte/

Leave a Reply