Pathfinder RPG: Ultimate Combat disponível!

Ganhe a iniciativa e retalhe os seus inimigos em pedaços com este inesgotável guia para a arte do combate marcial do Pathfinder Roleplaying Game, voltado tanto para jogadores quanto para Mestres de Jogo.

Este abrangente suplemento de 256 páginas coloridas e capa dura revela os segredos marciais das regras do Pathfinder RPG como nunca antes visto! Toneladas de novos truques e técnicas para as classes de personagem voltadas para o combate deixarão suas armas afiadas e suas táticas mais precisas, variando de novos poderes de fúria do bárbaro, novas ordens de cavalaria, dezenas de habilidade de ladino, e mais de 60 arquétipos para todas as classes de personagem do Pathfinder RPG, incluindo conjuradores como magos e clérigos.

Ultimate Combat também introduz três novas classes para o Pathfinder: o ninja, o samurai e o pistoleiro! O ninja mistura o subterfúgio do ladino com sofisticadas artes marciais e técnicas de assassinato. O samurai é um imparável guerreiro armadurado que vive por um forte código de honra – com ou sem mestre. O pistoleiro combina a proeza marcial do guerreiros com a nova mecânica que permite a ele fantásticos atos com a pistola ou o rifle. Além disso, o livro traz dezenas de novas armaduras e armas, uma abordagem completa de armas de fogo para o Pathfinder RPG, uma vasta gama de artes marciais, movimentos de finalização, veículos de combate, duelos, e novas magias voltadas para combate para cada uma das classes conjuradoras do jogo.

Ultimate Combat inclui:

– Novas opções para personagens das 14 classes básicas do Pathfinder RPG, incluindo descobertas de alquimistas, poderes de fúria do bárbaro, ordens da cavalaria, arquétipos para clérigos combatentes, companheiros animais para druidas, novos arquétipos para guerreiros como o gladiador e o mestre em armadura, arquétipos para inquisidores como o caçador de bruxas e o destruidor de magias, arcanas de magus orientados para combate, arquétipos para monges baseados na maestria em artes marciais, novos arquétipos para paladinos como o guerreiro angelical, arquétipos para rangers como o caçador e o armadilheiro, novos truques de ladino e arquétipos para magos como o mago pistoleiro.
– Ninja, samurai e pistoleiro, novas classes alternativas de 20 níveis, especialmente criadas para obter o máximo fora de combate
– Centenas de novos talentos orientados para o combate, incluindo árvores de talentos de artes marciais, movimentos de finalização e talentos de combinação.
– Um visão aprofundada em uma varietade tópicos relacionados ao combate, como armadura, armas asiáticas, duelos, escolas de luta, armas de fogo, armas de cerco e muito mais.
– Um sistema completo cobrindo combate de veículos, incluindo carroças, botes, navios aéreos e muito mais.
– Toneladas de regras opcionais de combate como ataque localizado, armadura como redução de dano e novas maneiras de medir a saúde de seu personagem.
– …e muito, muito mais!

Ultimate Combat custa US$ 39,99 dólares a versão impressa e US$ 9,99 a versão em .PDF.

Fonte: Paizo / Ultimate Combat

***

Share This Post
1 Comment
  1. É impressionante a quantidade e qualidade que a Paizo lança no mercado!, veio mesmo acreditando no seu produto e consumidor. Um rolo compressor no D&D 4th, está faltando a Wizards ter o mesmo empenho que a sua rival e muito, é uma pena mesmo.
    Go Go Pathfinder.
    Enquando isso em Planeta Brasil no aguardo da boa vontade da Devir por novos lançamentos da 4ª edição.

Leave a Reply