Fiasco: O Pesadelo de John Hughes

Saudações, hoje disponibilizamos O Pesadelo de John  Hughes, novo cenário de Fiasco desenvolvido por 

O Pesadelo de John  Hughes é um cenário experimental onde o autor reuniu elementos interessantes de seis filmes de John Hughes, todos com capacidade de direcionar a história para um desastroso final.

E por ser experimental, fiquem a vontade para sugerir alterações que o deixem ainda mais bacana (e por que não problemático?).

SINOPSE:

Antes de ser um cenário, O Pesadelo de John Hughes é uma dedicatória a este grande gênio da comédia que deixou saudades (acesse http://pt.wikipedia.org/wiki/John_Hughes e conheça mais sobre John Hughes).

Grande parte de seus filmes, como Férias Frustradas, Curtindo a Vida Adoidado e (porque não?) Esqueceram de Mim, possuem elementos perfeitos de uma história de Fiasco (pelo menos para algum dos envolvidos).

Como o tom desse cenário é mais leve, recomenda-se o uso das tabelas de Virada e Conclusão do Fiasco Companion, mas as tabelas originais podem tornar as coisas mais divertidas e perigosas e, quem sabe, a sua história acabe com o garoto esquecido em casa acaba brutalmente atropelado pelo diretor escolar obcecado em pegar o rapaz que cabulou a aula!

DOWNLOAD: RPBPG-1002e – O PESADELO DE JOHN HUGHES

Fonte: RetroPunk Game Design

***

Share This Post

Leave a Reply