Pathfinder Beginner Box disponível!

Está disponível para a venda a Pathfinder Roleplaying Game: Beginner Box, a caixa básica de Pathfinder, inicialmente chamada de “Pathfinder Basic Game”. Confiram a seguir o release traduzido trazendo os detalhes sobre a caixa.

Dê o seu primeiro passo num excitante mundo de aventura de fantasia com a Pathfinder Roleplaying Game: Beginner Box! Dentro dela você encontrará regras simples para criar e personalizar seu próprio herói, assim como um sistema de regras consistente para levar seu personagem através de aventuras desafiadoras e batalhas mortais contra monstros vilanescos como goblins e dragões!

Você vai ser um guerreiro corajoso que domina armas e armaduras com maestria para abrir um rastro de destruição através de seus inimigos? Um clérigo sábio que invoca o poder dos deuses para curar seus aliados e queimar seus inimigos com fogo sagrado? Um ladino esperto hábil em desarmar armadilhas e atacar com precisão mortal? Ou um mago brilhante cujos poderes mágicos colocam os inimigos de joelhos? Todos os detalhes de seu personagem é você que controla. O único limite é a sua imaginação!

Pathfinder Roleplaying Game: Beginner Box vem com tudo que você precisa para começara a jogar o Pathfinder Roleplaying Game, um jogo de mesa imaginativo de aventuras de fantasia para de 2 a 5 jogadores. Estatísticas de monstros, desafios e dicas dão aos jogadores as ferramentas para criar seus próprios mundos e aventuras, fornecendo incontáveis horas de entretenimento. Com regras simplificadas e um foco em aventura cheia de ação heroica, esta caixa de luxo é a introdução ideal ao mundo do Pathfinder Roleplaying Game, e o melhor ponto de partida para uma jornada repleta de aventuras!

Na Pathfinder Roleplaying Game: Beginner Box você encontrará:

  • – O Livro do Herói de 64 páginas, detalhando a criação de personagens, magias, equipamento e regras gerais do jogo.
  • – O Guia do Mestre do Jogo de 96 páginas com aventuras, monstros, tesouros mágicos, e dicas de como narrar o jogo e controlar os desafios que os heróis enfrentarão.
  • – Um conjunto completo de 7 dados.
  • – Mais de 80 marcadores coloridos representando heróis, monstros e até mesmo um temível dragão negro.
  • – Quatro fichas de personagens prontos para colocar você direto na aventura.
  • – Quatro fichas de personagens em branco para anotar as estatísticas e ações de personagens feitos pelos jogadores.
  • – Um tabuleiro de dupla face durável e reutilizável.

Pathfinder Roleplaying Game: Beginner Box custa US$ 34,99 dólares.

 

Fonte:  Paizo – Pathfinder Beginner Box

***

Share This Post
6 Comments
  1. tem previsao de alguma editora trazer esse box aki pro brasil? quando?

    • Nenhuma editora tem os direitos sobre o Pathfinder no Brasil
      E acho que nenhuma quer…

      POrtanto, as chances de vir para cá são poucas

  2. Cara, vou te dar um conselho: compre pela Amazon e aproveite para treinar seu inglês.

    Os motivos benéficos são muitos: o acabamento do produto é superior aos nacionais, a linguagem é elementar (simples e didática, pelo menos eu presumo) e ainda evita más interpretações.

    Vai por mim, não fique sentado esperando! Vá a luta!

  3. É. Também tinha esperanças de que alguma editora se arriscasse, mas vejo que é um sonho inútil. Mas se for comprar compre logo o Core Rulebook, já vem com jogo p/ 20 níveis. Se achar ruim pq é em inglês, compra a versão da Jambô, o Tormenta RPG. Foi feito com base no Pathfinder, com pouquíssimas alterações.

  4. Caramba, mas o preço ta muito bom!

    Acho que dava sim para alguma editora pegar essa!

  5. O problema é que Pathfinder Roleplaying Game: Beginner Box não vem sozinho né… se uma empresa trás esse produto, e ele agradar os fãs, então o pessoal vai querer saber porque é que não trazem o Core Rulebook, e por ai vai. Se uma empresa não tem condição de aguentar o tranco, é melhor não investir.

    Eu acho o material ótimo, dei uma olhada por alto no material que vem nesse box, é realmente bastante didático, bem diagramado e simples de usar. Uma versão pequena, compacta e cheia de recursos pra realmente instigar os jogadores a se interessarem mais pelo Pathfinder.

Leave a Reply