Mais informações do jogo Mix Master

Mix Master Online é um MMORPG que tira muito de sua inspiração do sistema de combates presente na série Pokémon. Como parte de um mundo repleto de magia, o jogador assume o papel de um aventureiro que pode capturar uma grande variedade de criaturas, misturando-as a outras com o objetivo de gerar um lutador ainda mais poderoso.

Os resultados obtidos costumam ser surpreendentes, levando em conta as a natureza e a afetividade dos monstros disponíveis. Para obter um resultado satisfatório, é indispensável que o jogador gaste um bom tempo evoluindo as características e habilidades que julga mais valiosas.

A única forma de capturar as criaturas de Mix Master Online é derrotá-las em combate e coletar a sua essência. Como nem sempre isso acontece, cabe ao jogador possuir a dedicação necessária para derrotar um grande número de monstros para conseguir adicioná-los ao seu time.

Totalmente grátis

Para entrar no mundo de Mix Master Online, é indispensável a realização de um cadastro no site dos desenvolvedores brasileiros. Clique aqui para ser redirecionado à página em que tal processo ocorre, e não se esqueça de utilizar um endereço de email válido – essa é a única forma de recuperar a senha registrada caso ela seja esquecida.

Milhares de combinações

Ao todo, é possível criar equipes com três monstros que atacam de forma complementar ao jogador. Ou seja, não são simplesmente as criaturas que fazem todo o trabalho, cabendo a cada aventureiro se preparar corretamente para conseguir encarar todos os desafios que surgem pela frente.

O sistema de jogo de Mix Master Online segue a tradição do gênero, priorizando batalhas contra uma grande variedade de adversários. Todos os inimigos derrotados garantem pontos de experiência que se transformam em níveis mais avançados para o jogador, o que se traduz em habilidades de combate aprimoradas.

Os heróis

Um bom RPG online não é feito apenas de monstros. Por isso, em MixMaster, todo personagem também possui características próprias. Conheça melhor os heróis:

Ditt: aprendiz de espadachim jovem que sonha em ser o MasterMix um dia. O tipo de garoto que todo mundo ador: trabalha muito duro, mas é irresponsável certas vezes.

Jin: ele usa seus próprios punhos como armas letais. É um rapaz legal, descolado e bastante talentoso, porém um tanto individualista.

Penril: uma garota mestra em arco e flecha, doce, de boa índole e elegante. É extremamente inteligente, podendo se dar bem em qualquer coisa.

Phoy: jovem elfa que veio morar com os seres humanos. Amigável e responsável, além de competente com sua arma de fogo.

Interface e menus

Na parte superior direita, estão os atributos mais gerais dos seus personagens. Em volta da foto de cada um, existe um círculo, composto por uma metade azul (pontos de magia) e outra vermelha (pontos de vida).

Toda vez que algum dos personagens é atacado, o seu avatar treme. Se a imagem se apresenta em preto e branco, indica que aquele personagem está inativo (morto). Em cima ainda existe a barra que mede a experiência de cada um.

Atalhos do teclado (F1 a F10) e o que você atribuiu a cada tecla. Para usá-los, é só arrastar o que quiser para lá: habilidade, item, poção etc. Usá-los é sempre uma maneira de melhorar o desempenho no jogo.

Tela de chat para você conversar e interagir com outros usuários. Por fim, no canto superior direito estão os diversos ícones que levam às janelas completas de informação, mapa, habilidade, quests e ajuda.

Um mundo repleto de aventuras

Para aqueles que desejam ampliar as possibilidades de jogo, existem diversas “Quests” (Jornadas) espalhadas pelo mundo, ativadas através de conversas com personagens específicos. Tal opção só é complicada pela falta de instruções, já que muitas vezes se recebe apenas uma palavra ou imagem como ordem, ficando a cargo do jogador descobrir o que deve fazer.

Para misturar duas criaturas, é preciso ir até um NPC (personagem não controlável) que também é responsável por curar criaturas feridas. As chances de sucesso dependem tanto do nível de evolução de cada monstro, quanto da natureza e habilidades que cada uma delas possui. Lembre-se: a mistura só pode ser realizada entre um combatente macho e uma fêmea.

 

Clique aqui para se registrar

Press Release

***

Share This Post

Leave a Reply