O Último Mestre do Ar: A Lenda de Korra – Trailer e Abertura

O Último Mestre do Ar: A Lenda de Korra é a nova série animada baseada em Avatar: O Último Mestre do Ar. A história se passa 70 anos depois dos eventos mostrados na primeira série, e a abertura é narrada por Tenzin, filho mais novo de Aang e Katara e personagem dessa nova série. Ela ainda está em produção e inicialmente foi programada para ter duas temporadas com um total de 26 episódios.

Na nova história, somos apresentados a Korra, a nova Avatar após Aang, uma jovem esquentada e rebelde da Tribo da Água do Sul, que domina a dobra de água, fogo e terra. Enquanto busca Tenzin, filho de Aang e Katara e último mestre conhecido da Dobra de Ar, para poder dominar o último elemento que lhe falta, a nova Avatar tem que enfrentar uma revolta anti-dobradores encabeçada pelo misterioso Amon e a organização que comanda, os Igualistas.

Confira a seguir algumas imagens, o trailer apresentado na Comic Con e a abertura. O traço do desenho e a série parecem ser mais maduros que a anterior, e as imagens do mundo de Avatar 70 anos depois são de tirar o fôlego.

Link para a abertura (incorporação desabilitada): http://www.youtube.com/watch?v=3IafS_av1SY
(Os vídeos para a abertura estão sendo retirados rapidamente do ar a pedido da Viacom. Portanto se o link acima não estiver mais funcionando e você souber de outro que ainda funcione, por favor, deixe o link nos comentários)
 

***

Share This Post
1 Comment
  1. Eu quero e pretendo gostar de assistir o novo Avatar, mas pra isso espero que ele seja tão divertido e profundo quanto o primeiro.

Leave a Reply