Conclave Editora na Bienal do Livro de Minas Gerais

A Conclave Editora estará presente na Bienal do Livro de Minas Gerais de 2012 para o lançamento do livro Contos Nórdicos vol. 1. O evento acontecerá no dia 24/05/2012 (quinta-feira) às 19h00 no setor de História em Quadrinhos da Bienal.

A noite de autógrafos contará com a presença dos autores do livro Contos Nórdicos e do ilustrador da capa do livro, Rodney Buchemi, que, dentre outras atividades, ilustra para a Marvel Comics.

A Bienal do Livro de Minas Gerais acontece no Expominas, na Av. Amazonas, 6030, Bairro Gameleira – Belo Horizonte / MG. Para aqueles de BH e região é uma ótima oportunidade de conhecer essa nova publicação da Conclave Editora e seus autores e ainda prestigiar a editora mineira que começou com livros de RPG e agora amplia as suas publicações para outras áreas.

Ainda, no dia 26/05/2012, às 11h00, os autores do livro Contos Nórdicos e o ilustrador da capa participam da 1ª Expo A4, que acontece na Rua José Olinto Fontes, 723, Eldorado – Contagem / MG, em um bate-papo de lançamento do livro. Ou seja, duas oportunidades seguidas para o público mineiro. Não percam!

Share This Post

Leave a Reply