RPGArautos na Ludus Luderia 19/08

O clube RPGArautos convidam todos a participarem nosso evento no dia 19 de Agosto de 2012, a partir das 10 horas, no divertido e animado espaço da Ludus Luderia, a quem agradecemos imensamente pela amistosa recepção. A Ludus fica na Rua Treze de Maio, 972, em São Paulo. Os interessados deverão se inscrever pelo e-mailinscricao@rpgarautos.com.br . Apenas os jogadores pré-inscritos estarão dispensados do pagamento de couvert lúdico, que permite a utilização do espaço. Os demais deverão pagar um valor de normalmente R$ 20,00 para entrar na casa. Além disso, nossas vagas são limitadas!!! Aceitaremos inscrições até às 11 horas do dia 18, sábado. Ou até o fim das vagas!

A pré-reserva é garantida até as 10:45 horas. Após o alocamento nas mesas seguirá a ordem de chegada. Admitiremos jogadores até as 11:15. Após esse horário não teremos lugar em mesas. Os jogadores já inscritos na RPGA e na Pathfinder Society deverão estar munidos de seu número, sem o qual não poderão jogar. Jogadores ainda não inscritos poderão fazer suas carteirinhas no local. Para os que chegarem na Ludus e encontrarem por acaso a porta fechada, basta tocar a campainha que o pessoal da casa abre a porta sem problemas a partir das 10h.

Confira a lista de aventuras disponíveis:

D&D 4ª edição – Living Forgotten Realms –  SPEC4-3 Conflict in Calimport (Conflito em Calimport):

Tensão entre Calimport, Memnon e Almraiven são uma constante para o povo de Calimsham. Se uma guerra se deflagrar entre quaisquer duas destas cidades, a terceira com certeza ganharia uma vantagem poderosa. Ala’Ammar, patriarca da casa de Asada, procura libertar escravos tanto de Calimport quanto de Memnon. Ele clama por aventureiros, para que eles viagem a Calimport e incite-os a ir à guerra com Memnon, Balançando o equilíbrio a favor de Almraiven. Uma aventura de Living Forgotten Realm ambientado em Calimsham para personagens de nível Heroico (1º a 10º).

D&D 4ª edição – D&D Encounters – Lost Crown of Neverwinter(A Coroa Perdida de Neverwinter) Aventura 7:

Sumida por décadas, a Coroa de Neverwinter, símbolo da família governante anterior, surgiu finalmente e nem todos estão satisfeitos com o seu reaparecimento. Assediada pelos rebeldes e praga-alterados, o senhor Dagult Neverember deve contratar um grupo de aventureiros para rastrear o dito herdeiro perdido e descobrir suas intenções para com a cidade. Nada menos do que as vidas dos cidadãos de Neverwinter estarão em jogo nesta busca, caso os heróis venham a falhar Neverwinter poderá estar condenada a entrar em uma guerra civil.

Com o equilíbrio das forças afetado, as facções que normalmente planejam nas sombras tomam a frente, esperando para reivindicar o domínio da cidade e o poder que ela contém para fins próprios.

“Os heróis encontram devem encontrar o refúgio do Herdeiro nos esgotos dominados por gangues do distrito de Black Lake. Se não se apressarem, um sangrento atentado pode afundar Neverwinter na guerra civil!”

Para personagens de primeiro nível.

D&D 4ª edição – Living Forgotten Realms- CALI4-3 Twisted Rune (Runa Restorcida):

O Pasha de Almraiven procura aventureiros para recuperar os fragmentos do cristal de Calimemnon. Aparentemente um dos fragmentos praticamente foi até ele. Disturbios elementais nas abjurações que ele mantém, fizeram-no acreditar que o fragmento que foi trazido a Almraiven está interferinda nas defesas mágicas da cidade. Outros relatos indicam que a Runa Retorcida, uma cabala secreta de poderosos feiticeiros mortos-vivos pode estar envolvida. Uma aventura de Living Forgotten Realms abmientado em Calimsham para personagens de nível Paragon (11º a 20º). Esta é uma parte da série O Cristal de Calimemnon que corresponde às aventuras CALI 4-1, 4-2 e 4-3, mas que pode ser jogada em qualquer ordem.

Projeto Ex-Miscelanea: Old Dragon – O mistério de Savih

“O vilarejo de Savih sempre foi pacato e sereno… Pelo menos até agora. Boatos de uma maldição desenterrada na capela local fazem com que os moradores percam sua fé a cada dia que passa, transformando o pequeno vilarejo num local amargo e desolado. Será tudo verdade? Estaria a capela e o vilarejo condenado pela falta de fé dos habitantes?” Uma Aventura para 4 a 6 personagens de 1º nível.

Ex-miscelanea – Legend of the Five Rings – Em nome do Imperador:

No pequeno vilarejo de Sanjo um grupo de renegados, liderados por um ronin, está ameaçando a população local. O daymio local, Iwakura Daidoji, pede ao  Imperador que mande um grupo de samurais para investigar e executar os criminosos. Será que os personagens irão vencer o temido ronin Ishiguro Togashi, o dragão-escorpião? Aventura para 4 a 6 jogadores, personagens fornecidos pelo mestre.

Star Wars – Living Force 2 – Thyferra Siege (Cerco a Thyferra):

A guerra continua entre a nova república e as forças desconhecidas. Porém, no planeta Thyferra, um velho inimigo, pode dar um duro golpe nas forças aliadas. Poderá os heróis burlar este plano sinistro? Aventura da Living Force 2 – Brasil para personagens de níveis 1 a 4..

 Nos vemos lá!

Share This Post

Leave a Reply