A RedeRPG precisa de Você

Como todos sabem, no último sábado a REDERPG completou 10 anos! Para um website sobre RPG e cultura nerd completar 10 anos em nosso país é necessário muito esforço, muita dedicação e, principalmente, muita ajuda. Ao longo dessa década a REDERPG só existiu por conta de seus colaboradores, que foram peça fundamental para a continuidade do portal.

E agora, 10 anos depois da fundação da REDERPG, vocês, colaboradores continuam sendo a mola-mestra desse website. Por isso, mais do que nunca precisamos de vocês!

A REDERPG está precisando de novos colaboradores. Se você gosta de RPG, cardgames, boardgames, HQs, cinema, vídeogames, literatura, enfim, cultura nerd em geral e gostaria de escrever para um público que também gosta das mesmas coisas que você, essa é a chance. A REDERPG possui uma visibilidade que poucos websites sobre o assunto possuem, tem uma elevada média de visitações diárias e carrega em si a chancela de um portal que já está há 10 anos levando informações ao público brasileiro.

Então, não perca tempo! A REDERPG precisa de você, colaborador! Entre em contato com o editor da página, Cristiano Cuty, através do e-mail cristiano.cuty@gmail.com e comece já a colaborar com a REDE!

Share This Post

Leave a Reply