RPGArautos na Ludus – 16/12/2012

O clube RPGArautos convidam todos a participarem deste dia de jogo em 16 de Dezembro de 2012, a partir das 11 horas, no divertido e animado espaço da Ludus Luderia, a quem agradecemos imensamente pela amistosa recepção. A Ludus fica na Rua Treze de Maio, 972, em São Paulo. Os interessados deverão se inscrever pelo e-mailinscricao@rpgarautos.com.br . Apenas os jogadores pré-inscritos estarão dispensados do pagamento de couvert lúdico, que permite a utilização do espaço. Os demais deverão pagar um valor de normalmente R$ 20,00 para entrar na casa. Além disso, nossas vagas são limitadas!!! Aceitaremos inscrições até às 11 horas do dia 15, sábado. Ou até o fim das vagas!

A pré-reserva é garantida até as 11:15 horas. Após o alocamento nas mesas seguirá a ordem de chegada. Admitiremos jogadores até as 11:30. Após esse horário não teremos lugar em mesas. Os jogadores já inscritos na RPGA e na Pathfinder Society deverão estar munidos de seu número, sem o qual não poderão jogar. Jogadores ainda não inscritos poderão fazer suas carteirinhas no local. Para os que chegarem na Ludus e encontrarem por acaso a porta fechada, basta tocar a campainha que o pessoal da casa abre a porta sem problemas a partir das 11h.

Confira a lista de aventuras disponíveis:

D&D 4ª edição – Living Forgotten Realms- CALI3-4 Fragments of a Shattered Mind (Fragmentos de uma mente estilhaçada):

No bastião de Almraiven, um prodigioso estudioso de magia desapareceu. Agentes do Lorde Efreet Memnon são conhecidos por se interessarem nos seus estudos; será que ele foi sequestrado pelo seu conhecimento ou tem mais alguma coisa por trás disso?Uma aventura de Living Forgotten Realms, ambientado em Calimsham para personagens Paragon (Níveis de 11 a 20).

Projeto Ex-miscelanea: Um Anel, aventura introdutória – A Companhia do Pântano:

Os corvos mensageiros de Erebor voam em polvorosa e a notícia se espalha: Balin e Óin, herois dos anões da Montanha Solitária desapareceram na Floresta das Trevas, no perigoso Pântano Comprido, e o Rei Sob a Montanha solicita ajuda a todos os aliados do Norte. O Rei pagará uma generosa recompensa (ou as despesas do funeral) a quem os trouxer de volta.

Projeto Ex-Miscelanea: Shotgun Diaries- Sobrevivendo em sampa parte 3:

Depois de uma fuga alucinante eis que os sobreviventes se deparam com uma base militar. Mas valeria a pena ficar confinado num lugar onde armas e conflitos se encontram?

Continuação da aventura de outubro

SD é um jogo de narrativa compartilhada adulta que trata do tema sobrevivência ao apocalipse zumbi. Recomenda-se maturidade dos jogadores.

Mesa para 4 a 6 jogadores pede-se que tragam caneta e d6.

Projeto Ex-miscelanea -Serenity RPG – A BLACK DIE AFFAIR:

A tripulação está se encaminhando para a sua próxima missão, quando eles avistam uma nave enorme enviando um S.O.S. Os gritos de socorro revelam um cruzeiro de luxo em situação critica. A lei de resgate espacial não é tão bem definida como as que existiam nos navios da Terra antiga, mas sempre existe a chance de obter uma bela recompensa pelo resgate.

Uma aventura para 4 a 8 jogadores, ambientado no universo de Serenity/Firefly.

Personagens fornecidos pelo GM.

Projeto Ex-miscelanea -Cursed RPG – Cerco ao “Urso Vermelho”:

“Em meio às incompreensíveis guerras entre Bretões, Escoceses, Ingleses e Normandos, um grupo de mercenários tenta tirar proveito de todos os lados, seja lutando, sabotando, traindo ou assassinando, mas, para isso, antes terão que sobreviver a um cerco militar de proporções épicas. Espada, escudo, arco ou machado não importa… O importante é matar ou ser morto.”.

Uma aventura para 4 a 6 jogadores, ambientado no universo de fantasia medieval.

Personagens fornecidos pelo GM ou podem ser montados na hora.

D&D NEXT Playtest 3: Reclaiming Blingdenstone  (Recuperando Pedra do Refúgio das Jóias):

Pedra do Refúgio das Jóias, uma cidade que já foi a casa de milhares de svirfneblin (gnomos das profundezas) e o único refúgio seguro no Norte do Subterrâneo está em ruínas. Embora um bando corajoso de svirfneblin lute para recuperar a cidade, os gnomos não podem fazê-lo sem ajuda. O poder para ajudá-los está nas mãos dos aventureiros.

Experimente a última versão teste da próxima iteração do RPG Dungeons & Dragons. A aventura ambientada em Forgotten Realms com 5 personagens prontos fornecidos pelo mestre oferece um vislumbre do futuro deste jogo. Jogadores de todas as edições de D&D são bem-vindos a participar. Todos os participantes devem concordar em assinar on line os termos do Playtest..

Nos vemos lá!

Share This Post

Leave a Reply