RPGArautos na Ludus – 17/02/2013

O clube RPGArautos convidam todos a participarem de nosso evento no dia 17 de Fevereiro de 2013, a partir das 11 horas, no divertido e animado espaço da Ludus Luderia, a quem agradecemos imensamente pela amistosa recepção. A Ludus fica na Rua Treze de Maio, 972, em São Paulo. Os interessados deverão se inscrever pelo e-mailinscricao@rpgarautos.com.br . Apenas os jogadores pré-inscritos estarão dispensados do pagamento de couvert lúdico, que permite a utilização do espaço. Os demais deverão pagar um valor de normalmente R$ 20,00 para entrar na casa. Além disso, nossas vagas são limitadas!!! Aceitaremos inscrições até às 11 horas do dia 16, sábado. Ou até o fim das vagas!

BannerEvento-prototipo-2A pré-reserva é garantida até as 11:15 horas. Após o alocamento nas mesas seguirá a ordem de chegada. Admitiremos jogadores até as 11:30. Após esse horário não teremos lugar em mesas. Os jogadores já inscritos na RPGA e na Pathfinder Society deverão estar munidos de seu número, sem o qual não poderão jogar. Jogadores ainda não inscritos poderão fazer suas carteirinhas no local. Para os que chegarem na Ludus e encontrarem por acaso a porta fechada, basta tocar a campainha que o pessoal da casa abre a porta sem problemas a partir das 11h.

Confira a lista de aventuras disponíveis:

D&D 4ª edição – Ravenloft – Fair Barovia (Adorável Baróvia):

Os heróis começaram a desbravar os segredos da misteriosa Baróvia e já enfrentaram alguns dos horríveis perigos
que assombram seus habitantes. Agora, devem seguir os rastros de elfos desaparecidos nos bosques sob a suspeita de uma terrível vingança familiar. Seus passos os levarão para o coração maligno da floresta e mais perto de saber por que foram levados para essa terra maldita!

Uma aventura para personagens de níveis 5-7.

D&D NEXT Playtest 4: D&D Encounters – Against the Cult of Chaos  (Contra o Culto do Caos):

Um antigo mal desperta nas Cavernas do Caos, enquanto se movimenta em sua prisão, as forças do caos convergem para a cidade vizinha de Hommel Lane. Monstruosos invasores, bandidos saqueadores, e aldeões desaparecidos pressagiam um terrível destino não só para Hommel Lane, como para todo o mundo.

Aventura inspirada nos módulos  clássicos “Village of Hommlet” and “Against the Cult of the Reptile God” onde os jogadores podem experimentar a última versão teste da próxima iteração do RPG Dungeons & Dragons. Jogadores de todas as edições de D&D são bem-vindos a participar. Máximo de 6 jogadores de nível 1 onde todos os participantes devem concordar em assinar on line os termos do Playtest.

Pathfinder Society – 3-18: The God’s Market Gamble (A aposta do mercado dos deuses):

Valiosas relíquias de natureza religiosa desapareceram em seu caminho para Absalom e a Pathfinder Society perderá inúmeros artefatos insubstituíveis se a causa não for encontrada. Em meio ao movimentado mercado dos deuses, na sombra da Starstone Cathedral, a Sociedade coloca um plano em ação para garantir que os responsáveis pelos recentes roubos sejam capturados e levados à justiça.

Uma aventura para 4 a 6 jogadores, para personagens de 1 a 5.

Projeto Ex-miscelanea: Shadowrun 4th Ed. – Demolition Run:

Algumas vezes coisas apenas precisam ser destruídas. E quando isso ocorre vocês são as pessoas certas para o trabalho. Está tudo descrito no seu contrato de trabalho.

Personagens fornecidos pelo GM, mas os que quiserem montar o seu próprio personagem envie um e-mail parainscrição@rpgarautos.com.br para receber as instruções de criação.

Projeto Ex-Miscelanea: Dust Devils – Na trilha da perdição:

Uma pequena cidade do interior está sendo ameaçada por uma revolta de escravos foragidos da construção da linha férrea. Seu antigo dono deseja-os de volta, mas nem tudo é o que parece ser.

Mesa para 4 a 6 jogadores.

Projeto Ex-miscelanea – Deadlands Reloaded – Devil’s Night (A Noite do Diabo):

Na cidade de Wichita, alguns jovens locais caíram em um estranho coma. Alguns afirmam que suas almas estão prestes a serem levadas pelo diabo. Conseguirão os personagens chegar ao fundo do mistério antes que o pior aconteça… na noite do diabo?.

Uma aventura para 5 jogadores, ambientada no cenário Deadlands: The Weird West.

Personagens fornecidos pelo GM.

Projeto Ex-miscelanea – Conspiracy X RPG – Great surprises come in small packages:

Uma nova doença aparece e o CDC está tendo dificuldade de achar uma cura. Uma investigação do FBI liga a doença a um antigo caso não resolvido de um serial killer que atacava celebridades. Os agentes da AEGIS são chamados para resolver esta situação aonde grande surpresas às vezes vem em pequenos embrulhos.

Uma aventura de Conspiracy X – personagens fornecidos pelo mestre.

Projeto Ex-miscelanea – Cursed RPG – Perseguindo o Desgarrado:

A fortaleza pode ser um dos últimos refúgios após quase 300 anos do fim da grande guerra, defendendo viajantes e refugiados – dos quatro cantos de Prius – das hordas de mortos, bestas colossais e ocasionais ataques de dragões traiçoeiros. No entanto, a sua maior força de defesa é odiada e discriminada pelos residentes. A Trindade. Entre os integrantes, condenados e marcados por usarem as artes ocultas de Agonia, um pequeno grupo dever sair de dentro das muralhas abismais do Tártaro para capturar um amaldiçoado: Um deles, que se tornou insano pelo poder. Ninguém espera que eles retornem (pelo menos não vivos) e eles terão que lutar para provar que todos estavam errados…

Personagens fornecidos pelo mestre.

Nos vemos lá!

Share This Post

Leave a Reply