Concurso O Um Anel – Edição de Colecionador

REDERPG, com o patrocínio da Devir Livraria , está promovendo o Concurso “O Um Anel – Edição de Colecionador” : crie uma ideia de aventura ambientada na Terra Média e ganhe um exemplar da edição de colecionador do RPG O Um Anel!

Para participar, leia as regras a seguir.

1) Dos concorrentes:

– Poderá concorrer qualquer pessoa residente no território nacional. Não serão aceitos participantes que residam fora do Brasil. É vedada a participação de membros e funcionários da Equipe da REDERPG e da Devir Livraria .

2) Da ideia a ser submetida:

– Cada concorrente poderá submeter apenas 1 (uma) ideia de aventura. A ideia deverá ter no máximo 3 páginas [10 de tamanho mínimo da fonte] e necessariamente ser ambientada na Terra Média de Tolkien.

3) Do envio do material e inscrição:

– O material deverá ser enviado via correio eletrônico, em arquivo anexo Word (doc ou docx) ou compatível, para o endereço < mtelles@gmail.com >, sendo a inscrição efetivada com a confirmação de recebimento. No assunto da mensagem deverá estar escrito – Concurso O Um Anel . No e-mail de inscrição deverá constar o nome completo e endereço do participante.

4) Da premiação:

– Será premiada a melhor ideia de aventura escolhida. O criador do material vencedor ganhará um exemplar de O Um Anel, que será enviado para sua residência, sem nenhum custo para ele, e a sua ideia será publicada na REDERPG, ricamente ilustrada por um dos artistas de nossa equipe.

5) Dos prazos:

– O prazo final para envio das ideias de aventura será dia 29 de março de 2013. O vencedor será anunciado publicamente no portal da REDERPG e posteriormente sua ideia será publicada também aqui no portal. O ganhador será informado e receberá em sua casa, sem nenhum custo, o seu exemplar de O Um Anel.

6) Do julgamento:

– O julgamento dos concorrentes será feito pela Equipe da REDERPG.

7) Disposições Gerais:

– Os casos omissos serão resolvidos pela Equipe da REDERPG.

 

 

Share This Post
3 Comments
  1. Só achei estranho não cosntar uma data, mesmo que provavel, para a divulgação do resultado.

  2. Salve, Galfornaly!

    Se você der uma pesquisada aqui no portal, verá que esse modelo de concurso é o que usamos há anos. Não estabelecemos um prazo para os resultados, porque a avaliação dos materiais depende da quantidade de participantes e da qualidade do material. Então pode ser feito rapidamente ou exigir um certo tempo.

    Pedimos que acompanhem as atualizações da REDERPG, pois assim como os concursos, os resultados são divulgados aqui no portal.

    Grato por sua atenção! :-)

Leave a Reply