Encontro de Junho da REDERPG no Bob’s

No próximo final de semana acontecerá o encontro mensal da REDERPG no Bob’s do Tijuca Off-Shopping, no Rio de Janeiro. O evento acontecerá no dia 8 de junho, sábado, a partir das 14 horas, em seu tradicional endereço, na loja do Bob’s do Tijuca Off-Shopping, localizada na Rua Barão de Mesquita, 320, na Tijuca, Rio de Janeiro.

Levem seus grupos e aquele irmão ou primo menor que quer aprender a jogar o nosso hobby. Não precisam pagar nada, nem é obrigatório consumir alguma coisa: basta chegar no horário para poder escolher uma das mesas com vagas disponíveis ou, no caso dos Mestres com vagas em suas mesas, para as vagas serem preenchidas. E depois é só diversão!

Haverá certo controle na entrada do encontro. Aquele que não estiver com o nome cadastrado, basta pedir para chamar o Marcelo Telles, organizador do evento, para poder participar.

Acompanhem também o grupo no Facebook sobre os Encontros da REDERPG no Bob’s do Tijuca Off-Shopping para mais informações e para cadastrar sua participação no evento:

Esperamos vocês lá! :-)
Share This Post
4 Comments
  1. No mês passado também teve encontro, foi uma falha minha não ter tido o post aqui no portal. :-(

    Peço desculpas a quem acompanha por aqui a realização do encontro e prometo que isso não vai mais se repetir.

    Mas sugiro fazer parte do nosso grupo no Facebook, onde as informações são imediatas.

  2. Os encontros em Campo Grande não acontecem mais?

  3. O encontro de Campo Grande mudou, ele agora é feito em uma loja de RPG lá no bairro. Maiores informações no link abaixo:

    https://www.facebook.com/groups/rpgaditivado/

    • Muito obrigado. Estou afim de voltar a jogar rpg e queria participar de um encontro.

Leave a Reply