E AÍ? Entretenimento Analógico Independente Conferência 2013

Este será um ano muito emocionante para todos nós: muitos lançamentos, novas editoras e novas oportunidades de expansão de mercado.

O “E AÍ?” se propõe a ser o porta voz e o host  que te recebe na entrada deste ano incrível. Aqui mostraremos a união do mercado, apresentaremos novos produtos, designers e ideias.

“E aí?” é a pergunta do público sobre o que os produtores independentes de jogos de tabuleiro e cardgame tem preparado para o ano de 2014, e esta conferência é a resposta.

Sobre o formato

O “E aí?” está planejado para acontecer dentro do World RPG Fest, dia 28 de julho no “Palco de Projeção”, das 10h30 às 12h e terá transmissão ao vivo por hangout no canal do youtube do Jogando Offline (http://www.youtube.com/user/JogandoOffline ) e contará com a produção da Labirinto Filmes.

Durante a apresentação cada editora terá de 5 a 6 minutos para expor seus produtos e planos para o segundo semestre de 2013 e começo de 2014. No final teremos mais 15 minutos de perguntas que poderão ser enviadas pela internet em tempo real.

O “E Aí?” será transmitido online, mas para ser um sucesso precisamos da sua divulgação. Embarque nessa com a gente!

Quem participa?

Em ordem alfabética: Castle Builder, Ceilikan, Coisinha Verde, Conclave Editora (online)*, Esquina dos Mundos, FunBox, Hidra Jogos, Kalango Analógico, Papaya Games, RedBox e Retropunk.

* A Conclave Editora não estará presente no evento, mas participará através de um vídeo previamente gravado, que será exibido pelos organizadores.

Share This Post

Leave a Reply