The Red Dragon Inn, novo jogo da Redbox Editora

Se você esteve no EIRPG desse ano, já sabe. Se não, chegou a hora de conhecer nosso novo jogo! The Red Dragon Inn é um cardgame sensacional criado pela Slugfest Games que chega ao Brasil agora no fim do ano pela Redbox. Confira abaixo o release oficial!

Para onde vão os heróis depois que retornam das tumbas decrépitas? O que acontece quando a aventura acaba? Onde os aventureiros gastam todo o dinheiro que conseguem? Na Red Dragon Inn, é claro!Red Dragon Inn

Você e seus companheiros de aventura passaram o dia todo sofrendo em Dungeons escuras é úmidas. Superaram armadilhas inimagináveis, venceram criaturas temíveis e com certeza ficaram com todos os seus tesouros! Agora você está de volta na cidade, curou seus ferimentos, tomou um banho (ou não) e está pronto para a festa na Estalagem do Dragão Vermelho.

Beber, jogar, e divertir-se com seus amigos é tudo o que você deseja, mas não se esqueça de ficar de olho na sua bolsa de ouro! Se der bobeira, não vai sobrar nem pra pagar o quarto e você vai ter que passar a noite nos estábulos.

Tente não se machucar ou ficar muito bêbado. Se você “apagar”, seus amigos vão continuar a festa sem você, depois de saquear o seu corpo atrás do seu ouro é claro! O último aventureiro consciente e com ouro ganha o jogo!

Assuma o papel de um dos quatro aventureiros desta fantasia heróica – Dierdre, Fiona, Gerki, ou Zot – e desfrute de uma noite inesquecível em Red Dragon Inn!

Red Dragon Inn 2

Conteúdo:

– 4 decks exclusivos para cada jogador com 40 cartas cada
– 1 Deck de bebidas com 30 cartas
– 4 mini-tabuleiros de Jogador
– 4 marcadores Fortitude
– 4 marcadores de álcool
– 50 fichas de moeda de ouro
– Regras para jogar The Red Dragon Inn em Português!

Previsão: Dezembro/2015

Fonte: redboxeditora.com.br/a-festa-nao-acaba-em-the-red-dragon-inn/

Red Dragon Inn 3

Share This Post

Leave a Reply