Raid & Trade: Aberta a Pré-Venda!

Estamos aqui trazendo as novidades sobre a abertura da pré-venda do segundo board game lançado pela Redbox. A boa notícia é que ela já está aberta e você pode comprar o Raid & Trade pelo preço de R$ 239,90, o que consideramos um bom preço para um jogo de tabuleiro com miniaturas devido a quantidade e a qualidade dos componentes internos.

RAID & TRADE: PRÉ-VENDA

Tivemos alguns problemas para fechar o preço do R&T devido a inconstância do dólar e as mazelas já conhecidas de se trabalhar com importações no Brasil, mas por fim a maioria dos problemas foram resolvidos de forma rápida e sem muitos custos e conseguimos baixar significativamente o preço que tínhamos estipulado como provisório. Esperamos que esta notícia agrade aos nossos clientes e amigos.

Outra inovação desta pré-venda é que ela estará aberta durante todo o mês de fevereiro MAS NÃO na loja da Redbox, a Redbox Store. Estamos realizando esta pré-venda exclusivamente nas lojas e parceiras da Editora (apresentamos a lista de lojas participantes no final deste post).

Pensamos em realizar esta pré-venda diretamente aos lojistas por vários motivos, mas principalmente, por que acreditamos que os lojistas realizam um grande trabalho da divulgação do hobby e na formação de novos jogadores. Muitas vezes as lojas estão mais próximas dos clientes e nada mais justo do que valorizar este trabalho dando a exclusividade da pré-venda por 15 dias aos nossos parceiros.

RAID & TRADE: MANUAL DE REGRAS

Outra notícia sobre o Raid & Trade é que acabamos de subir o manual para o Hotsite do jogo. São 24 páginas para que você conheça as regras deste jogo extremamente disputado, empolgante e desafiador, conheça nosso trabalho na tradução dos termos e na localização do jogo para o mercado brasileiro. Para baixar o manual basta acessar este link e visitar a guia “downloads” do Hotsite.

RAID & TRADE: SLEEVES

Algumas pessoas nos enviaram mensagens questionando a respeito dos sleeves para o tamanho mini-square, para o tamanho de cartas 50x50mm, uma padrão da Mage Company, a editora da versão original do Raid & Trade. Informamos que nós também identificamos este problema durante a produção do jogo e na inexistência de alternativa nacional a este tamanho de cartas, importamos os sleeves para que nenhuma carta fique desprotegida. Pergunte ao seu lojista de preferência sobre como adquirir os sleeves do Raid & Trade junto com a sua cópia do jogo.

RAID & TRADE: O JOGO

Raid & Trade é um jogo sobre saques, comércio e sobrevivência em um mundo apocalíptico para 3-5 jogadores. Das cinzas da III Guerra Mundial algumas cidades de altas muralhas douradas surgem oferecendo esperança para aqueles que lutam pela sobrevivência no amontoado de escombros que o mundo se tornou. Jogadores exploram as ruínas do mundo moderno completando missões, aprimorando suas habilidades para melhorarem seu status com o Conselho da Cidade e assim poderem reivindicar o seu lugar como um cidadão da Cidade Dourada.

Para saber mais, clique no link: redboxeditora.com.br/raidtrade

RAID & TRADE: ONDE COMPRAR

Você encontrará o Raid & Trade e os Sleeves para jogo nas seguintes lojas parceiras da Redbox com exclusividade até o dia 01/03:

BG Express
bgexpress.com.br

Comdado Board Games e Colecionáveis
comdadojogos.com.br

Toca do Dragão
www.facebook.com/atocadodragao

Masmorra Livraria
Endereço: Av Tiradentes, 227
Centro, Araraquara/SP
Telefone: (16) 3472-4222

Master’s Duel Livraria
Endereço: Rua Coronel Marcos Rovaris, nº 78, Sala 08
Galeria Comasa – Criciúma/SC
Telefone: (48) 2102-7041/ (48) 9993-1039

CHQ Cards
Endereço: Rua Oratório, 340
Bangú, Santo André/SP
Telefone: (11) 4432-1653
Site: chq.com.br

NewStation Sorocaba
Endereço: Rua Santa Clara, 266
Centro, Sorocaba/SP
Telefone: (15) 3231-9740
Site: newstationsorocaba.com.br

Casa da Dirce
Endereço: Rua Coronel João Procópio, 385
Centro – Porto Ferreira/SP
Telefone: (19) 3581-4436

Ludo Store
Site: ludostore.loja2.com.br

Pitta’s Board Game
Endereço: Rua Marcelo Homem de Melo, 71
Quarta Parada, São Paulo/SP
Telefone: (11) 94784-2874/(11) 2606-8472
Site: pittasstore.com.br

Redbox Store
Avenida 13 de Maio, 33 – loja 406
Centro, Rio de Janeiro / RJ
TEL: 3174-2222
facebook.com/redboxstore

Se o seu lojista de preferência não aparece nesta listagem, peça a ele para nos contactar ou deixe o contato aí nos comentários que nossa equipe de vendas terá o maior prazer em procurá-los!

Raid and Trade

Share This Post

Leave a Reply