Encontro de Novembro da REDERPG no Bob’s com Mutante Ano Zero!

Sábado que vem, dia 5 de novembro, acontecerá o 152º Encontro da REDERPG em seu novo endereço: na praça de alimentação do Rio Shopping, em frente ao Bob’s! Nesta edição, teremos a participação especial da editora Pensamento Coletivo, que irá entregar os exemplares de quem comprou na pré-venda o Mutante Ano Zero e ainda teremos de quebra uma mesa de Shadow of the Demon Lord, que está na reta final de seu financiamento!

A entrada é franca e o encontro começará às 14 horas. O Rio Shopping fica na Estrada do Gabinal 313, na Freguesia, em Jacarepaguá.

Levem seus grupos e aquele irmão ou primo menor que quer aprender a jogar RPG e boardgames. Basta chegar no horário para poder escolher uma das mesas com vagas disponíveis ou, no caso dos Mestres com vagas em suas mesas, para as vagas serem preenchidas. E depois é só diversão!

Pedimos a todos que confirmem sua participação no evento do encontro no Facebook (mesmo que seja um “Tenho Interesse”). Lá você poderá informar sua mesa e a disponibilidade de vagas.

E fiquem à vontade para dizer quais serão as suas mesas, se haverá vagas para elas, para essas vagas serem previamente preenchidas pelos jogadores interessados.

Acompanhem também o grupo no Facebook sobre os Encontros da REDERPG para maiores informações e para cadastrar sua participação no evento.

Esperamos todos lá! :-)

facebook.com/events/189305564846102/

facebook.com/groups/encontrorede/

Mutant Ano Zero

Share This Post

Leave a Reply