D&D 5ª Edição: Tales from the Yawning Portal, a próxima saga de D&D!

Histórias de pavor contadas no meio da noite!

Há muitas aventuras e histórias icônicas nos 43 anos (!) de Dungeons & Dragons que os fãs atuais podem não ter experimentado. Se você acabou de começar no D&D nos últimos anos, você provavelmente não enfrentou a Tomb of Horrors, ou escalou a White Plume Mountain, ou lutou contra os gigantes em Against the Giants. Mesmo os fãs de longa data não puderam explorar completamente a Hidden Shrine of Tamoachan ou A Cidadela Sem Sol com estatísticas e monstros atualizados para a quinta edição de Dungeons & Dragons.

tftyp

Agora você pode mergulhar em alguns dos módulos de D&D mais populares já criados com Tales from the Yawning Portal. Com lançamento previsto para 4 de abril, este livro de 248 páginas contém sete aventuras completas, incluindo clássicos eternos e best-sellers mais recentes como A Forja da Fúria e Dead in Thay, todas completamente atualizadas e prontas para serem jogadas usando a edição mais recente de D&D.

A capa de Tales from the Yawning Portal foi ilustrada por Tyler Jacobsen. Ela retrata Durnan, o Andarilho, o proprietário e barman há muito anos da taverna mais famosa de Águas Profundas. Aventureiros de todos os Reinos Esquecidos se reúnem no salão da taverna Portal Bocejante (Yawning Portal) para trocar histórias de suas façanhas e rumores de tesouros distantes, alguns até de outros mundos do multiverso de D&D. O Portal Bocejante é o único lugar em que você esperaria ouvir os contos das sete masmorras que estão neste livro.

Quem comprar em pré-venda, poderá receber seu exemplar a partir do dia 24 de março! Ou então você poderá adquiri-la a partir do dia 4 de abril, e começar a jogar essas aventuras clássicas com o seu grupo de jogo. Mesmo que você esteja em meio a campanhas de Storm King’s Thunder ou Curse of Strahd, pois Mestres de Jogo e jogadores criativos podem pegar inspiração das histórias de D&D para infundir armadilhas, desafios, monstros e itens mágicos dessas aventuras em qualquer sessão!

Tales from the Yawning Portal inclui as seguintes aventuras:

– Against the Giants
– Dead in Thay
– Forge of Fury
(Forja da Fúria)
– Hidden Shrine of Tamoachan
– Sunless Citadel
(Cidadela Sem Sol)
– Tomb of Horrors (a super-clássica Tumba dos Horrores)
– White Plume Mountain

Release original: dnd.wizards.com/articles/news/tales-yawning-portal

 

tales-from-the-yawning-portal-crop

Share This Post

Leave a Reply