Odú RPG: Nova versão do RPG afro-brasileiro que usa búzios no lugar de dados!

É com muito orgulho que entrego está pré-versão do Odú RPG com algumas revisões e adições de regras para melhor funcionamento do jogo em minhas mesas de testes. Aceito sugestões quanto ao conteúdo, revisões (principalmente) e críticas.

Esta versão é crua mesmo e assim permanece devido à minha agenda atarefada. Diagramadores e ilustradores que queiram colaborar com o projeto estamos aí para o diálogo.

Quanto as palavras em yorubá, ainda estão “aportuguesadas” pra melhor entendimento. Também aceito opiniões quanto à grafia correta e como deixar de fácil entendimento para todos.

Bem, Odú RPG continuará sendo um jogo simples e ágil quanto sistema, mas sei que é complexo e até hermético quanto ambientação. Espero que gostem e, tendo uma boa recepção, postarei uma aventura em breve!

Para baixar, basta clicar no link abaixo:

Odu-RPG-2

Odú é um RPG baseado na mitologia afro brasileira, principalmente no Candomblé, que usa búzios no lugar de dados como forma de definir os resultados das ações. Ele é fruto da parceria do autor, Felippe Bardo, com o Jorge Valpaços do Lampião Game Studio, que revisou e organizou o livro que vocês podem baixar gratuitamente no link abaixo, direto do blog do autor. Boa diversão!

rpgdobardo.blogspot.com.br/2017/09/odu-rpg-versao-15.html

 

Odú RPG logo

Odú RPG

Share This Post

Leave a Reply