Shadowrun RPG 5ª Edição: Última semana do Late Pledge da Edição Brasileira!

Faltam apenas 7 dias para terminar o Late Pledge da edição brasileira do Shadowrun 5ª Edição! Após bater o recorde de maior financiamento coletivo de um RPG no Brasil, Shadowrun está na reta final de seu Late Pledge que ainda dá chance a quem não financiou de poder financiá-lo agora!

Late Pledge é um apoio tardio, um pós-financiamento que possibilita a quem financiou adquirir metas extras que foram alcançadas após o término do período de arrecadação. E além disso, tem o mais legal: quem não conseguiu participar do financiamento do Shadowrun, agora poderá fazer isso!

É isso mesmo! Se na época do financiamento do Shadowrun você estava sem grana e ficou triste de não poder financiar e garantir o seu livro básico em português, agora você tem uma nova chance!

Para quem ainda não sabe, Shadowrun é o famoso RPG de fantasia cyberpunk que teve sua segunda edição lançada aqui no Brasil em meados da década de 1990 e agora retorna pela New Order Editora em sua quinta edição, a versão mais recente. A editora já disponibilizou o quickstart oficial traduzido de graça, que vocês podem conferir no link abaixo, e também já lançou a Caixa Introdutória de Shadowrun:

Quickstart-Shadowrun

Para participar do Late Pledge do Shadowrun RPG, basta ir no link abaixo. Confira também o vídeo de apresentação do jogo:

catarse.me/shadowrun2

 

 

Share This Post

Leave a Reply