zauBeR: Um Old Dragon Moderno já financiado!

Um Old Dragon adaptado aos dias atuais, mas com uma realidade um tanto diferente da nossa!

zauBeR (se escreve assim mesmo) é um RPG ambientado num mundo relativamente igual ao nosso. A diferença é que a magia é real, criaturas de outros planos de existência nos visitam, e o mal no coração das pessoas se torna ainda mais evidente. É um gênero denominado de fantasia urbana, uma mescla do real e do fantástico na época contemporânea.

Assim, se estiver acostumado com fantasia clássica, deixe de lado as ideias de elfos, orcs e anões combatendo à sombra de um castelo: aqui, são os seres humanos que assumem o duplo papel de protagonistas e antagonistas – por mais que usemos máscaras, é o mal humano que causa todos os conflitos.

Nossas aventuras se passam em território brasileiro no ano de 2018. Você conhece a estrutura básica desse cenário: basta caminhar pelas ruas de onde vive. Temos os mesmos problemas, ainda não encontramos as soluções adequadas, só que há também outras questões a resolver, questões que aqueles que despertaram talvez consigam responder.

Entenda, porém, que por mais que este seja um jogo de mágica e aventura – as personagens dos jogadores podem ser feiticeiras poderosas ou guerreiras experientes lutando contra o mal – ele também é um jogo de terror onde criaturas profanas caçam humanos desavisados e seres de outras dimensões são trazidos para causar destruição. Ainda assim, são as personagens dos jogadores que podem fazer a diferença neste mundo, mesmo que isso custe muito mais do que estejam dispostos a pagar.

Ah, e este também é um RPG no qual nazistas usam rituais proibidos para conseguir a supremacia por meio das forças arcanas e dominar o mundo. Você está pronto para impedi-los?

Em apenas um dia, zauBeR já bateu a sua meta básica, então, o que você está esperando para garantir o seu? Basta clicar no link abaixo e confira o vídeo de apresentação do jogo:

catarse.me/zauber

 

 

Share This Post

Leave a Reply