Dungeons & Dragons: Vault of Dragons

Rumores de um cofre escondido repleto de ouro circulam pelas ruas, tavernas e mercados de Águas Profundas. Em Vault of Dragons™, cada jogador escolhe uma das quatro desagradáveis facções que buscam localizar o segredo do Cofre!

Criminosos sinistros, nobres diabólicos, mercenários drow e magos misteriosos estão competindo para serem os primeiros a encontrar o Cofre dos Dragões!Vault of Dragons™ é o novo boardgame da Gale Force Nine, ambientado no mundo de Dungeons & Dragons™, onde de 2 a 4 jogadores assumem o controle de desonrosas facções concorrentes em uma corrida para localizar o maior tesouro dos Reinos.

Envie seus seguidores para locais dentro e em torno de Águas Profundas para procurar rumores e o tesouro. Lute com outras facções para controlar locais-chave e explorá-los para seus próprios fins, mas cuidado com a Guarda da Cidade. Siga os rumores para os muitos níveis de Undermountain, o vasto complexo de masmorras abaixo da cidade e envie seus desafortunados seguidores nessas masmorras para recuperar tesouros valiosos, poderosos itens mágicos e os segredos da localização do Cofre.O jogo contém 12 localizações de dupla face, 6 masmorras, 1 localização da taverna Portal Bocejante, 50 cartas de tesouro, 50 cartas de itens mágicos, 4 cartas de facções, 40 figuras de plástico, 17 dados, 157 marcadores e um livreto de regras.

Recém lançado lá fora, este jogo será lançado aqui no Brasil pela Kronos Games, com previsão para o segundo semestre de 2019.

Fonte: dnd.gf9games.com/boardgames/tabid/88/entryid/365/gale-force-nine-announces-vault-of-dragons-a-dungeons-dragons-boardgame.aspx

Share This Post

Leave a Reply