D&D 5ª Edição: Ghosts of Saltmarsh, próximo lançamento de D&D!

AVENTURA EM ALTO MAR!

Explore as ondas acima e as braças abaixo nestas aventuras aquáticas para o maior RPG do mundo!

Aninhada na costa do Mar Índigo está Saltmarsh, uma pacata vila de pescadores que fica no precipício da destruição. Contrabandistas guiam seus navios para enseadas escondidas, dispostos a cortar a garganta de qualquer um imprudente o suficiente para cruzar seu caminho. Cruéis sahuagin se reúnem sob as ondas, planejando varrer as cidades costeiras. Marinheiros afogados emergem para uma vida antinatural, animados por magia negra e enviados em busca de vingança. O culto de um deus proibido estende seu alcance para fora de um porto em decadência, faminto por novas vítimas e recrutas dispostos. Enquanto Saltmarsh dorme, os males que procuram saqueá-la crescem mais fortes. Heróis devem surgir para manter as ondas seguras!

Ghosts of Saltmarsh combina algumas das mais populares aventuras da primeira edição de Dungeons & Dragons, incluindo a clássica série “U”, e algumas das melhores aventuras náuticas da Dungeon Magazine:

• The Sinister Secret of Saltmarsh
• Danger at Dunwater
• The Final Enemy
• Salvage Operation
• Isle of the Abbey
• Tammeraut’s Fate
• The Styes

Todas as aventuras foram fielmente adaptadas para as regras da quinta edição de Dungeons & Dragons. Além disso, este livro inclui detalhes sobre a cidade portuária de Saltmarsh, um ponto de partida perfeito para campanhas náuticas, bem como muitos ganchos para iniciar cada aventura. Jogue cada história como uma campanha marítima que levará os personagens do 1º ao 12º nível ou coloque uma ou outra em campanhas em andamento em qualquer cenário de campanha. Os apêndices também cobrem mecânicas de combate naval, viagens em alto mar, novos itens mágicos, monstros novos e clássicos, mapas de convés de vários navios e muito mais!

“A série de Saltmarsh é consistentemente avaliada como uma das mais populares aventuras clássicas de D&D”, disse Mike Mearls, diretor de criação da franquia D&D. “Com seus laços com as aventuras baseadas no oceano, foi um passo óbvio aumentá-la com aventuras marítimas adicionais e um robusto conjunto de regras para gerenciar uma campanha náutica.”

Ice suas velas, levante âncora e defina o curso para a aventura!

Fontes: dnd.wizards.com/products/tabletop-games/rpg-products/ghosts-saltmarsh

amazon.com/Dungeons-Dragons-Saltmarsh-Hardcover-Adventure/dp/0786966750/

Share This Post

Leave a Reply