EPIFANIA: Deuses em Nós – Informe sobre a produção e HQ Introdutória

Saudações, Primordiais! Esta postagem tem três objetivos:

1) Informar para aqueles que não acompanham ainda a fanpage oficial no Facebook do EPIFANIA: Deuses em Nós e nem estão no grupo de discussão do EPIFANIA o andamento da produção do livro.

2) Mostrar uma pitada da HQ introdutória do livro, que está sendo feita pelo espetacular Giovanni Pedroni.

3) Porque fazia tempo que a gente não publicava nada aqui na REDERPG sobre o EPIFANIA: Deuses em Nós. ;-)

Nós terminamos a diagramação, além do atraso corriqueiro, tivemos que pedir mais algumas ilustrações para complementar o livro, o que fez demorar um pouco mais do que gostaríamos, como sempre. Mas vamos começar a revisão de provas e, após esta etapa, encaminharemos o livro finalizado para a aprovação final da New Order.

Em meio ao processo de diagramação, a New Order aprovou que o livro tivesse uma HQ introdutória e ela está em produção nesta etapa final do livro.

Para não ficar apenas nos informes, nos mostramos abaixo o storyboard da primeira página da HQ introdutória, feito pelo próprio autor do EPIFANIA e do roteiro da HQ, Marcelo Telles, e depois a versão já em produção, feita pelo espetacular Giovanni Pedroni:

 

* * *

Quer saber um pouco mais antes dos próximos artigos? Baixe agora o PDF de playtest aberto do EPIFANIA e a ficha de personagem que estão no link e na imagem abaixo e descubra!

EPIFANIA Playtest final

 

EPIFANIA: Deuses em Nós é um RPG multigênero e sem fatores randômicos, um RPG que não usa dados nem qualquer outro acessório que os substitua. Nele cada jogador encarna um deus que foi aprisionado no Simulacro, uma existência mortal onde ele reencarnou por centenas de anos ignorando sua verdadeira natureza e poder, a mais perfeita prisão sem grades. Os personagens dos jogadores estão despertando ou despertaram recentemente de seu aprisionamento, e agora querem ascender e reaver o seu lugar no Multiverso.

Este é o novo RPG de Marcelo Telles (Crônicas da 7ª Lua, Reia e Conspiração do Amanhecer), criador e Coordenador da REDERPG, que será lançado em financiamento coletivo pela New Order Editora.

A imagem, arte, logo e design do playtest de EPIFANIA são de Diego Silva.

Acompanhem e curtam a fanpage do EPIFANIA: Deuses em Nós e participem do grupo de discussão no Facebook:

facebook.com/EpifaniaRPG

facebook.com/groups/epifaniarpg

 

13664643_657669784387138_2028804841_n

Share This Post

Leave a Reply