Dungeons & Dragons Young Adventurer’s Guide: Dungeons & Tombs

Dungeons & Tombs: A Young Adventurer’s Guide é o terceiro livro da série Dungeons & Dragons Young Adventurer’s Guides, série que está sendo lançada em português pela Excelsior Book One, já estando em pré-venda na Amazon brasileira.

Este guia introdutório aos mundos do principal RPG de fantasia do mundo fornece uma cartilha imersiva e ilustrada para prisões, castelos, armadilhas e labirintos onde os jogadores encontram a aventura em D&D.

Neste guia ilustrado para novos jogadores, você será transportado para o mundo místico e mágico de Dungeons & Dragons e receberá um curso único sobre as masmorras e armadilhas mortais pelas quais o jogo (e todas as suas iterações) é conhecido. Com mapas, ilustrações com perspectiva em corte e idéias divertidas que mostram aos possíveis aventureiros como viajar e sobreviver nessas configurações fantásticas, junto com ilustrações originais e imagens de arquivo, o livro destaca os cantos sombrios e agourentos dos locais mais famosos nos mundos em D&D. O ponto de partida perfeito para jovens fãs de fantasia que desejam experimentar o D&D, o livro também apresenta instruções para incentivar habilidades criativas de solução de problemas nas situações perigosas que você pode se encontrar quando estiver em aventuras de D&D.

Dungeons & Tombs: A Young Adventurer’s Guide será lançado no dia 26 de novembro, terá 112 páginas, capa dura e miolo coloridos, e está em pré-venda na Amazon no link abaixo:

amazon.com/Dungeons-Tombs-Adventurers-Dragons-Guides/dp/1984856448/

 

Share This Post

Leave a Reply