Encontro de Fevereiro da REDERPG no McDonald’s (191º Encontro)

No dia 1 de fevereiro, sábado que vem, acontecerá o 191º Encontro Mensal da REDERPG em seu sensacional local: no McDonald’s da Freguesia, em Jacarepaguá!

A entrada é franca e o encontro começará às 14 horas. A loja do McDonald’s fica na Estrada do Gabinal, 901, Freguesia, em Jacarepaguá, na cidade do Rio de Janeiro.

Levem seus grupos e aquele irmão ou primo menor que quer aprender a jogar RPG e boardgames. Basta chegar no horário para poder escolher uma das mesas com vagas disponíveis ou, no caso dos Mestres com vagas em suas mesas, para as vagas serem preenchidas. E depois é só diversão!

Pedimos a todos que confirmem sua participação aqui no evento do encontro no Facebook (mesmo que seja um “Tenho Interesse”).

E fiquem à vontade para dizer quais serão as suas mesas, se haverá vagas para elas, para essas vagas serem previamente preenchidas pelos jogadores interessados.

Acompanhem também o grupo no Facebook sobre os Encontros da REDERPG para maiores informações e para cadastrar sua participação no evento.

Esperamos todos lá! :-)

Link do Encontro de Fevereiro: facebook.com/events/467020570875286/

Grupo dos Encontros da REDERPG: facebook.com/groups/encontrorede

Share This Post

Leave a Reply