Starfinder: Playtest Oficial do Balística RPG

A New Order Editora anunciou pela sua página no Facebook nesta quarta-feira, dia 19, uma chamada para Mestres de Jogo interessados em participar do playtest de Balística RPG.

Para aqueles que ainda não o conhecem, Balística RPG é o cenário futurista com robôs gigantes e espionagem criado por Jorge Caffé e Leon Santos, finalista do Concurso “Os Vários Mundos de Savage Worlds” em 2019, sendo o mais votado pelo público, com 321 votos. O cenário, porém, não venceu na escolha dos jurados.

Depois do concurso, a revista New Order Magazine (antiga New Order Warriors) vem publicando constantemente material para o cenário, adaptando-o para Starfinder, também publicado por eles. Segue abaixo a integra da nota em que a editora convoca os interessados:

“Atenção Mestres!

A New Order Editora, a revista New Order Magazine e o Estúdio Poliedro orgulhosamente realizam a primeira convocação de Mestres para o Playtest Oficial de Balística RPG! Os Mestres do Playtest irão receber todo o material de regras e cenário desenvolvido até o momento, para registrarem a evolução junto a seus jogadores!

Para participar, basta responder o formulário no link logo abaixo.

Desde já, obrigado, e…
FOGO NO CÉU!”

Formulário para o Playtest Oficial do Balística RPG

 

Share This Post

Leave a Reply