I Encontro Online da REDERPG

Sábado que vem, dia 6 de junho, a partir das 14 horas, acontecerá o I Encontro Online da REDERPG, no nosso server no Discord.

Para quem não sabe, o Discord é um aplicativo de voz sobre IP proprietário e gratuito, projetado para comunidades de jogos, onde é possível jogar RPG de mesa online, entre outras coisas.

Pedimos a todos que confirmem sua participação aqui no evento do encontro no Facebook (mesmo que seja um “Tenho Interesse”).

E fiquem à vontade para dizer quais serão as suas mesas, se haverá vagas para elas, para essas vagas serem previamente preenchidas pelos jogadores interessados.

Acompanhem também o grupo no Facebook sobre os Encontros da REDERPG para maiores informações e para cadastrar sua participação no evento.

Mestres de Jogo e Moderadores

Aqueles que convocam mesas recebem o cargo de Mestre. Os Mestres podem administrar suas mesas, mudando os nomes dos jogadores para seus respectivos personagens, silenciando ouvintes, postando matérias relevantes para a aventura, etc.

Os Moderadores são os membros da Equipe da REDERPG e da Moderação do grupo D&D Next.

Só Moderadores poderiam abrir novas mesas, assim como tem autonomia para expulsar ou banir membros problemáticos. Basicamente, Moderadores têm permissão de Administrador do servidor. Quem faz parte dos grupos da REDERPG no Facebook já sabe quais são as nossas regras, mas elas também estão lá, em tópico fixo.

Além dos canais de mesas de jogos, também haverá canais para discussão de regras e cenário, não muito diferente dos grupos já existentes no Facebook.

Para participar do servidor da REDERPG e do Encontro no próximo sábado, basta ir no link abaixo:

REDERPG no Discord

Link do evento do I Encontro Online da REDERPG: facebook.com/events/638084310252599

Grupo dos Encontros da REDERPG: facebook.com/groups/encontrorede

Esperamos todos lá! :-)

 

Share This Post

Leave a Reply