Infected! RPG: Últimos dias do financiamento coletivo!

Infected!, o RPG de apocalipse zumbi, entrou em sua última semana de financiamento coletivo. Se ainda não conhece, confira a seguir!

Quando o mundo cair, você o salvará ou irá queimá-lo?

O vírus surgiu do nada, aparecendo a princípio como uma cepa brutal da gripe. Incrivelmente contagioso, enviou suas vítimas para comas profundos, o que geralmente resultava em uma morte lenta e desperdiçadora.

Mas alguns acordaram daqueles comas…mudaram. Quem quer que fossem, agora se foi substituído por completo pelo animal que estava dentro. O seu único impulso agora era caçar e alimentar-se.

O mundo convulsionou, e lentamente começou a desabar. Quarentenas brutais, tropas, bombardeios, gás, tanques e até mesmo bombas nucleares foram usadas para tentar conter a maré. Eles dizimaram os Infectados – mas também a maioria da sociedade, e sua infraestrutura.

Cerca de cinco anos depois, a fúria do surto diminuiu. Na maioria dos lugares, os infectados são quase todos exterminados e o vírus tem muito menos centros populacionais para atingir. Finalmente, a sociedade tem uma chance de se reconstruir e se recuperar.

A humanidade vive em inúmeras cidades, assentamentos e até em pequenas cidades em ruínas. Além de seus limites, as velhas megacidades em expansão começam a se decompor sob uma camada de verde.

Novas redes de comércio estão surgindo entre estes assentamentos florescentes. Há inúmeras oportunidades a serem aproveitadas neste mundo novo e mais tranquilo – assim como inúmeros perigos.

Lá fora estão bandidos, ladrões, senhores da guerra, vigaristas, vigaristas, vigaristas e malucos – e o pior de tudo, os próprios infectados. Como um parasita sobre a humanidade, eles vivem à margem da sociedade, nos lugares escuros e quebrados do mundo, dos quais caçam em bandos com a astúcia dos lobos. Não são tanto os ataques deles, mas o vírus que carregam, que os sobreviventes temem. Os novos surtos podem devastar comunidades.

Agora começa a verdadeira luta. Quem ficar pode escolher: reconstruir a sociedade, ou queimar o que sobrar!

Infected! é muito mais do que apenas sobrevivência, horror e zumbis. Abrange dezenas de gêneros – política, intriga, espionagem, ação, suspense, horror, sobrevivência, guerra e muito mais. Trata-se de mais do que apenas sobreviver no dia a dia – esta é a história da humanidade saindo das cinzas. Que forma sua nova sociedade tomará? Anarquistas e bandidos governarão, ou pessoas decentes trarão de volta uma civilização real digna?

Que escolhas você vai fazer?

O SISTEMA DE JOGO
Infected! é o primeiro lançamento de configuração do sistema RPG Immersion. Este é um sistema sem classe, sem nível, que com ajuste mínimo pode ser usado para qualquer ajuste, em qualquer lugar.

A resolução dos dados 2d10 é usada para a maioria das ações, com uma escala de gradiente de sucesso – por exemplo, acertar bem o seu alvo contribuirá para o seu dano.

Jogue qualquer personagem que você quiser! Estas regras o apoiam a jogar um personagem ao invés de uma classe – e isso porque é um sistema sem classes. Você pode ser quem você quiser, com qualquer tipo de história, em qualquer tipo de situação. Sua história, personalidade e circunstâncias vão influenciar diretamente a mecânica do jogo. A sua moralidade também é uma parte importante da história.

A engenhosidade do jogador é incentivada com o uso flexível de habilidades, atributos e circunstâncias para ações. O GM ordinariamente designa quais devem ser usadas, mas o jogador pode abordar a tarefa de uma maneira diferente (se eles forem convincentes).

Perfeito para campanhas com duração indeterminada. Com esta configuração e com o sistema de regras, você pode jogar qualquer tipo de jogo que você quiser, com qualquer tipo de personagem. Você não tem que jogar um jogo estritamente baseado em combate. Você pode ser negociador entre assentamentos, exploradores, salvadores, negociadores, líderes ou construtores de uma nova sociedade.

Ideal para jogadores experientes que buscam levar as coisas para o próximo nível. O sistema de RPG Immersion é ideal para aqueles jogadores que são experientes em jogos de RPG e querem ter ainda mais ação, aventura e caráter embalados em sua experiência de jogo.

Sistema Universal de Regras. Usando o intuitivo e fluido sistema de RPG Immersion, as regras para Infected! podem ser facilmente adaptadas para qualquer situação, e qualquer configuração de jogo. Embora esta encarnação atual seja mais inclinada para os dias modernos, as regras completas podem ser facilmente usadas para fantasia, ficção científica, histórica, ou qualquer jogo que você queira jogar.

Adaptável ao Seu Estilo de Jogo. Quer mudar um pouco o jogo? Deseja coisas super realistas e duras? Ou talvez mais heroicas, com os personagens do jogador cortando uma faixa de Infectado a cada jogada? Bem, agora você pode. O sistema de RPG Immersion tem opções para torná-lo adaptável ao seu estilo de jogo.

Progressão Não Linear. Os personagens podem progredir em qualquer direção que desejarem, da maneira que quiserem, a qualquer momento. Não há níveis, nenhuma habilidade ou habilidades específicas que você tenha que tomar e nenhum limite para seus personagens

Para participar do financiamento de Infected!, basta ir no link abaixo:

catarse.me/infected_rpg

E você pode baixar agora mesmo, gratuitamente, o jogo rápido de Infected! no Dungeonist:

dungeonist.com/marketplace/publisher/huginnemuninn

Fanpage da editora no Facebook: dungeonist.com/marketplace/publisher/huginnemuninn

Twitter: twitter.com/HuginMuninEd

Instagram: instagram.com/huginnemuninned

Share This Post

Leave a Reply