NoteQuest, RPG solo em Late Pledge!

Venha explorar infinitas masmorras usando apenas papel e lápis!

NoteQuest é um jogo minimalista solo de exploração de masmorra. Nele, você constrói seu personagem muito rapidamente e vai explorando uma masmorra gerada aleatoriamente. Você não precisa de nada além de papel e lápis. Nem amigos você precisa ter! (Seu lado antissocial me agradecerá depois)

Ele funciona como um RPG, mas de forma bem simples e direta, dando tempo para a coisa mais importante: a exploração. Você vai entrar em tumbas perdidas, criptas fedorentas e palácios tomados por goblins e cultistas de deuses esquecidos!

Se você quer saber como é NoteQuest, você pode ver nossos vídeos de gameplay ou mesmo baixar o manual básico gratuitamente em nosso site:

coisinhaverde.com.br

 

A bem-sucedida campanha de Financiamento Coletivo produziu não apenas uma versão física, mas uma versão maior e com MUITO mais conteúdo para o jogo: o “Grande Tomo das Muitas Masmorras“.

O “Grande Tomo das Muitas Masmorras” é um livro de 60 páginas no formato A5 (16 x 23cm). Nele estão todas as regras, tanto do manual básico como do suplemento Mundo Expandido, e mais 20 novos tipos de masmorra. Além de regras alternativas de combate, exploração e multiplayer, temos mais itens mágicos, itens amaldiçoados, monstros, chefes de masmorra, armas, raças e magias! Tudo em um livro só!

Este jogo já foi financiado e produzido. Ao adquirir o Livro Completo, você vai receber em sua casa assim que o prazo do Late Pledge (Financiamento Tardio) acabar. Você também receberá acesso ao PDF imediatamente assim que fizer seu apoio no link a seguir:

catarse.me/notequest_lp

 

 

Share This Post

Leave a Reply