EPIFANIA: Deuses em Nós – Aventura no canal 21 no Dado!

Ilustração de Jânio Garcia

“Quando os brancos chegaram, lá estavam Tupã, Guaraci e Jaci olhando por seu povo. Junto deles veio um Deus que, apesar de pregar união, tinha discípulos que não aceitavam a fé dos originários. Anos mais tarde, veio o povo de África, com suas próprias crenças e divindades.

O mundo dos homens trouxe reflexo para o divino e o Deus branco com seus santos e templos de pedra havia se tornado dominante. Ainda assim, as tradições encontraram uma maneira de conviver e, com o passar dos anos, criaram um cenário místico e folclórico tipicamente brasileiro, apesar de muita discriminação.

Há muito, a corrupção, o estresse da rotina e a falta de esperança no futuro minam a fé dos homens e fazem com que a fagulha divina das coisas permaneça adormecida… Mas algo aconteceu.”

Homens e deuses novamente entrarão em comunhão para enfrentar os desafios. Acompanhe o “21nodado” nesta EPIFANIA, narrada pelo próprio criador do sistema, Marcelo Telles.

Uma eletrizante aventura em duas sessões, nos dias 31 de março e 7 de abril, às 19:30 horas, no sensacional canal 21 no Dado no YouTube!

Canal 21 no Dano no YouTube: youtube.com/c/21nodado

Canal 21 no Dano no Facebook: facebook.com/21nodado

E fiquem no aguardo para o pontapé inicial da pré-venda!

* * *

Baixem no link abaixo a primeira versão da Ficha de Personagem editável de EPIFANIA: Deuses em Nós, feita pela designer Rafa Wehrs:

ficha-editável-Epifania

EPIFANIA: Deuses em Nós é um RPG multigênero e sem fatores randômicos, um RPG que não usa dados nem qualquer outro acessório que os substitua. Nele cada jogador encarna um deus que foi aprisionado no Simulacro, uma existência mortal onde ele reencarnou por centenas de anos ignorando sua verdadeira natureza e poder, a mais perfeita prisão sem grades. Os personagens dos jogadores estão despertando ou despertaram recentemente de seu aprisionamento, e agora querem ascender e reaver o seu lugar no Multiverso.

Este é o novo RPG de Marcelo Telles (Crônicas da 7ª Lua, Reia e Conspiração do Amanhecer), criador e Coordenador da REDERPG, que será lançado em financiamento coletivo pela New Order Editora.

A espetacular capa, logo, projeto visual e ficha de personagem do EPIFANIA são de Diego Silva. Confiram a imagem da capa logo abaixo:

 

Acompanhem e curtam a fanpage do EPIFANIA: Deuses em Nós e participem do grupo de discussão no Facebook:

facebook.com/EpifaniaRPG

facebook.com/groups/epifaniarpg

Ilustração de Jânio Garcia

Share This Post

Leave a Reply