D&D: Dungeon Master’s Screen – Dungeon Kit

MERGULHE NAS PROFUNDEZAS DAS MASMORRAS!

Mergulhe nas masmorras com este kit para o maior jogo de RPG do mundo!

Este kit equipa o Dungeon Master (DM) com um escudo e outras ferramentas que são perfeitas para conduzir aventuras de D&D através de masmorras, estando elas em ruínas ou prósperas.

O escudo do DM apresenta uma pintura de uma vista fantástica que mergulha nas profundezas de uma montanha. Referências de regras úteis cobrem a parte interior do escudo, com ênfase na exploração de masmorras.

O kit inclui:

• Escudo do DM especialmente projetado para exploração de masmorras, com tabelas para encontros com monstros e exploração de ruínas e masmorras.

• Apresenta 36 cartões geomorfos de masmorra destacáveis com pontos de conexão de caminho, perfeitas para planejar uma masmorra durante a preparação do jogo ou para criar um mapa no meio do jogo.

• Folha dupla-face apagável e personalizável que oferece versatilidade ilimitada para jogos táticos. Grade numerada para esboçar mapas de um lado e resumo das principais ações que um personagem pode realizar em combate do outro lado.

• 18 cartões de condição ilustrados destacáveis, incluindo cartões de bolor e limo para encontros em masmorras.

• 9 cartas de iniciativa numeradas e ilustradas destacáveis para rastrear facilmente a ordem de turno de jogadores, monstros e personagens não-jogadores.

Dungeons & Dragons Dungeon Master’s Screen – Dungeon Kit será lançado no dia 21 de setembro e custará US$ 24,99 dólares.

Fonte: dnd.wizards.com/products/tabletop-games/rpg-products/dmscreen_dungeonkit

Share This Post

Leave a Reply