Pathfinder 2e: Deuses & Magia e aventuras prontas em financiamento coletivo!

TODOS OS PRODUTOS DOS FINANCIAMENTOS ANTERIORES DE PATHFINDER 2ª EDIÇÃO ESTÃO DISPONÍVEIS NESTA CAMPANHA COMO RECOMPENSAS EXTRAS!

Se você está nessa página e já conhece o PATHFINDER RPG, agora você vai ter ainda mais possibilidades para expandir o seu jogo!

Neste financiamento, iremos possibilitar a impressão de vários materiais que já foram produzidos em PDF, e agora poderão ser impressos e colocados em cima da sua mesa. Entre eles, um preferido dos fãs do cenário dos Presságios Perdidos: DEUSES & MAGIA! E, junto com ele, TODAS as aventuras individuais já produzidas pela Paizo para a Segunda Edição do jogo: O Pendor de Pedra Pestilenta, Defluência, Problemas em Otari e Malevolência!

Agora, se você ainda não conhece o PATHFINDER RPG, saiba que ele é um jogo que o coloca no papel de um bravo aventureiro lutando para sobreviver em um mundo tomado pelo mal e por magia! Pathfinder é um clássico RPG de fantasia medieval onde você pode interpretar guerreiros, paladinos, clérigos, magos, feiticeiros, alquimistas e diversos outros personagens que lutam contra dragões, demônios, fadas, necromantes, mortos-vivos e vários outros vilões que ameaçam desde vilas pequenas a continentes inteiros!

Com mais de uma década de existência, o PATHFINDER foi o único RPG além do mais antigo de todos a ser o mais vendido de todos! E por 4 anos consecutivos!

Após um playtest com mais de cem mil fãs participando e contribuindo com comentários e sugestões para a construção das novas regras do jogo, a Segunda Edição do PATHFINDER RPG foi lançada no dia 1º de agosto de 2019 pela Paizo em inglês, e simultaneamente pela New Order, em português. Feito histórico e único na história do RPG no mundo. Nunca um outro RPG, especialmente desse tamanho, com um Livro Básico de 640 páginas, foi lançado simultaneamente. No Brasil, nós da Editora New Order lançamos o Pathfinder com o maior financiamento coletivo de um jogo traduzido do país, com o apoio de mais de 1600 fãs, e depois lançamos expansões para o jogo com o maior financiamento coletivo de suplementos de RPG na história do Brasil!

Agora, com os milhares de livros entregues aos apoiadores do primeiro financiamento coletivo, o novo projeto da New Order com o Pathfinder visa ampliar ainda mais as publicações do jogo em português.

Com meta de lançar todo o material do jogo publicado em inglês no nosso idioma, a New Order pretende, até o final de 2021, estar apenas 4 meses atrás dos lançamentos em inglês publicados pela Paizo. Claro, isso depende de diversas circunstâncias e algumas variáveis, mas nossa equipe foi ampliada e, no que depender da gente, faremos tudo para isso acontecer. Uma parte importante para que isso ocorra é, naturalmente, a demanda dos fãs, que nós conseguimos mensurar através dos financiamentos coletivos. Como exemplo, o nosso primeiro financiamento de Pathfinder previa a publicação de “apenas” 8 livros, mas com a quantidade surpreendente de apoios, tivemos que criar uma fase 2, uma fase 3 e até mesmo uma fase 4 de metas extras, mostrando que a força da comunidade pode levar o jogo muito mais longe. E ainda tivemos o segundo financiamento, que se tornou o maior financiamento de suplementos de RPG da história do Brasil!

Agora, com este novo financiamento, pretendemos imprimir o Presságios Perdidos: Deuses & Magia e as aventuras individuais (nesta linha, já estamos igualados à Paizo, com todas as aventuras produzidas em inglês já lançadas em português!). Como meta base, teremos Presságios Perdidos: Deuses & Magia. E como metas extras, teremos a impressão das aventuras citadas e os PDFs das continuações da Trilha de Aventuras Maldição da Extinção!

E para quem perdeu a oportunidade de apoiar o último financiamento dos nossos guias, você ainda pode adquiri-los aqui como recompensas extras e ajudar as metas deste financiamento a irem mais longe!

A meta base de R$ 30 mil prevê a produção física do Presságios Perdidos: Deuses & Magia, enquanto as demais metas preveem a produção dos demais livros conforme forem sendo alcançadas. A despeito de todas as metas que já estão definidas, como ocorreu no primeiro financiamento, caso sejam todas superadas, serão abertas e propostas novas metas em fases subsequentes. Ou seja, mesmo que tenhamos metas pré-definidas, quando todas as metas forem alcançadas, abriremos novas metas; e, se essas novas metas forem atingidas, abriremos ainda mais metas! Portanto, fãs, apoiadores e comunidade: o céu é o limite! Só depende de vocês!

Além disso, quem ainda não possui os PDFs dos livros financiados nesta campanha, terá aqui a oportunidade adquiri-los em formato digital.

Para participar desse financiamento coletivo ou saber mais informações, basta ir no link a seguir:

catarse.me/pathfinder_deuses

 

Share This Post

Leave a Reply