D&D: Critical Role Presents: Call of the Netherdeep (D&D Adventure Book)

Você pode mudar o destino?

Uma campanha épica do canal Critical Role para o maior jogo de RPG do mundo!

A ganância dos mortais despertou uma poderosa entidade há muito tempo pensada destruída. Por eras, este poderoso campeão dos deuses foi aprisionado nas profundezas mais escuras de Exandria. Seu nome foi esquecido, assim como seus feitos heróicos. Enfraquecendo em desespero, ele clama por novos heróis para salvá-lo.

Inspirada nas campanhas da série de sucesso Critical Role, esta aventura começa nas Terras Devastadas de Xhorhas e leva à cintilante cidade-oásis de Ank’Harel, no continente de Marquet, e de lá para um reino submerso de escuridão, corrupção e tristeza conhecida como Netherdeep. Acima de tudo, a lua vermelha de Ruidus assiste, distorcendo o destino daqueles que têm o poder de moldar o curso da história.

Critical Role: Call of the Netherdeep contém sete capítulos de aventura emocionante, novas criaturas e itens mágicos, e um mapa do pôster de Ank’Harel.

• O primeiro grande módulo de aventura dentro do mundo de Exandria do Critical Role, levando jogadores dos níveis 3 ao 12.
• História multicontinental, que atravessa Terras Devastadas de Xhorhas, apresenta o continente de Marquet e, eventualmente, mergulha os jogadores no Netherdeep – uma encruzilhada terrível entre o Reino Distante e o oceano profundo.
• Recheado de informações e com todas as artes novas retratando Exandria.
• Inclui novos itens e criaturas mágicas e apresenta novos PdMs rivais.
• Inclui um mapa pôster de Ank’Harel.

Critical Role Presents: Call of the Netherdeep será lançado no dia 15 de março de 2022, terá capa dura e miolo coloridos, e custa US$ 49,95 dólares. O livro já se encontra em pré-venda na Amazon, no link mais abaixo:

Fonte: dnd.wizards.com/products/call-netherdeep

Link para a pré-venda: amazon.com.br/Critical-Role-Presents-Netherdeep-Adventure/dp/0786967862

Share This Post

Leave a Reply