As 7 Baladas do Oeste RPG – Última semana de financiamento!

O RPG As 7 Baladas do Oeste entrou em sua última semana de financiamento coletivo! Já financiado, ainda dá tempo de você garantir os seus exemplares. Confira a seguir!

Aventure-se pelo Velho Oeste entre Cowboys, Nativos, Forasteiros e Dinossauros!!!???

As 7 Baladas do Oeste é um RPG de aventuras pelo Velho Oeste que pode ser jogado de 7 formas diferentes: Jurassico, Espaguetti/Pulp, Bandidagem, Horror, Sobrenatural, Sci-fi e Misto (Tudo junto e misturado). Por esse motivo, trouxemos 3 livros para esse financiamento. O primeiro um livro básico com regras para se jogar aventuras com temáticas mais clássicas e dois cenários, um para abraçar o horror e o sobrenatural e outro para trazer dinossauros para o velho oeste!

O Sistema utilizado é o Nefastus, um sistema do tipo D20, com uma boa alma Old School e com regras compatíveis com RPGs PbtA (Powered by the Apocalypse). Além disso, no livro básico e nos 2 cenários trazemos regras para se jogar de forma conduzida (com um Mestre), cooperativa ou solo.

Ao apoiar esse livro é bom saber de alguns fatos:

1) Há um PDF com Regras Rápidas gratuito para experimentar contendo a mecânica básica de regras, 5 personagens prontos e uma aventura introdutória. (Disponível em breve.)

2) O Livro Básico de regras já está todo escrito e entrará em breve em processo de diagramação, estando pronto até o final do financiamento de onde a seguir será enviado aos apoiadores (PDF) e para a produção gráfica.

3) O Sistema possui um SRD pronto que pode ser baixado (em breve)!

4) Já existem ao menos 3 suplementos compatíveis com os livros desse financiamento, estes já estão prontos tanto em formato digital quanto em formato físico e estão disponíveis como Add-on desse projeto, veja mais sobre eles mais abaixo.

Para participar do financiamento e garantir o seu exemplar ou exemplares, basta ir no link a seguir. Confira também o vídeo do financiamento, logo depois:

catarse.me/7baladas

 

 

Share This Post

Leave a Reply