O Caminho do Mestre Cafeinado vol. 1 – Disponível para venda!

Trilhe o Caminho do Mestre Cafeinado!

Precisando daquela ajuda para melhor resolver os problemas em sua mesa? Dicas para como conduzir a sua campanha? Dificuldades em lidar com jogadores problemáticos que acabam atrapalhando? Você esta prestes a desistir de mestrar de uma vez por todas? Não se desespere ainda, existe uma solução! O Caminho do Mestre Cafeinado!

Em um guia repleto de dicas, Rafael Balbi mostra para você que (quase) todos os problemas têm solução! O autor do livro não deve ser nenhum desconhecido para aqueles por dentro do mundo do RPG: Rafael Balbi é a pessoa a frente do podcast Café com Dungeon, oferecido pelo canal Regras da Casa. Nele, Balbi fala de diversos temas envolvendo o mundo do RPG através de análises de novos sistemas e até mesmo já tendo recebido grandes nomes do mercado nacional

E todo este conhecimento agora pode ser compartilhado com você através desse compilado contendo 100 dicas e reflexões para, acima de tudo, aprimorar sua experiência como Mestre de RPG indiferente de sistema e estilo, buscando apenas a diversão e entretenimento para todos no seu grupo!

Para adquirir seu exemplar de O Caminho do Mestre Cafeinado vol. 1, basta ir no link a seguir:

newordereditora.com/loja/lancamentos/o-caminho-do-mestre-cafeinado-vol-1

 

 

Share This Post

Leave a Reply