EPIFANIA: Deuses em Nós – Criação de personagens em EPIFANIA

Saudações, Primordiais! Por incrível que pareça, é muito fácil criar um deus, um personagem com imenso poder, em EPIFANIA: Deuses em Nós. Fácil e simples, como tudo nesse RPG sobre deuses e divindades. Nós já ensinamos o passo a passo em um artigo anterior, com o sugestivo título “Como criar um deus“. Considero o EPIFANIA um dos RPGs mais fáceis de se fazer a ficha de um personagem. Porém, os jogadores podem demorar em suas escolhas, justamente por poderem fazer qualquer divindade que se possa lembrar ou criar do zero.

No vídeo abaixo, a sessão zero de O Pentáculo, campanha oficial de EPIFANIA, além de vermos na prática o passo a passo da criação do panteão fictício dessa epopeia, temos excelentes discussões filosóficas e conceituais sobre os personagens com os nossos maravilhosos jogadores: Bruno Gianetti, Cauê Tellini, Débora Grenzel, Henrique de la Rosa e “Tenebroso” Hermanni. Confira a seguir:

 

 

Você pode adquirir o livro EPIFANIA: Deuses em Nós no link abaixo:

newordereditora.com/loja/rpg/epifania/livro-basico-epifania-deuses-em-nos

 

E confira no vídeo, logo a seguir, todo visual e qualidade do EPIFANIA:

 

Também disponibilizamos a nova versão da Ficha de Personagem editável de EPIFANIA: Deuses em Nós, atualizada pelo Cauê Tellini:

Epifania ficha editável

 

* * *

EPIFANIA: Deuses em Nós é um RPG multigênero e sem fatores randômicos, um RPG que não usa dados nem qualquer outro acessório que os substitua. Nele cada jogador encarna um deus que foi aprisionado no Simulacro, uma existência mortal onde ele reencarnou por centenas de anos ignorando sua verdadeira natureza e poder, a mais perfeita prisão sem grades. Os personagens dos jogadores estão despertando ou despertaram recentemente de seu aprisionamento, e agora querem ascender e reaver o seu lugar no Multiverso.

Este é o novo RPG de Marcelo Telles (Crônicas da 7ª Lua, Reia e Conspiração do Amanhecer), criador e Editor da REDERPG, lançado pela New Order Editora.

A espetacular capa, logo, projeto visual e ficha de personagem do EPIFANIA são de Diego Silva. Confira a imagem da capa:

 

Acompanhe e curta a fanpage do EPIFANIA: Deuses em Nós e participe do grupo de discussão no Facebook:

facebook.com/EpifaniaRPG

facebook.com/groups/epifaniarpg

Share This Post

Leave a Reply