D&D: Joe Manganiello está adaptando os romances de Dragonlance para uma série live-action!

Joe Manganiello confirmou que está trabalhando com a Wizards of the Coast para adaptar os romances de Dragonlance baseados em D&D como uma série de televisão live-action.

Os amados romances de Dragonlance de Dungeons & Dragons estão recebendo tratamento de série live-action com o ator e superfã de D&D Joe Manganiello liderando a adaptação.

Durante o evento D&D Direct, Manganiello ofereceu uma breve atualização sobre o documentário que está filmando para a Wizards of the Coast para comemorar o 50º aniversário de Dungeons & Dragons. Antes de mergulhar nele, ele levou um momento para reconhecer como o jogo havia informado seu amor pelas histórias. Então, Manganiello revelou que isso o levou a trabalhar com a Wizards of the Coast em uma adaptação televisiva live-action dos romances Dragonlance, que ele adora. Os romances de Dragonlance foram inicialmente escritos por Margaret Weis e Tracy Hickman, embora muitos outros autores tenham escrito histórias para o cenário desde então.

Será a primeira série live-action de televisão de Dungeons & Dragons

Em fevereiro de 2023, o ator apareceu em um vídeo com a Black Forest Wood Co. mostrando a mesa personalizada que eles fizeram para Manganiello para suas sessões de Dungeons & Dragons. Durante o vídeo, ele mencionou brevemente o documentário e que estava trabalhando em uma série de TV para a Wizards of the Coast. “Eu trabalho para Dungeons & Dragons“, disse Manganiello. “Então, na verdade, estou filmando um documentário agora e estou desenvolvendo um programa de TV para eles.”

Um mês antes, a Wizards confirmou o trabalho em uma série live-action de Dungeons & Dragons. No entanto, não mencionou Manganiello entre sua equipe de criação nem confirmou nada sobre a trama. O diretor do Red Notice, Rawson Marshall Thurber, escreveu e dirigirá o episódio piloto, com a Paramount Pictures e a eOne produzindo o projeto. Ambos os produtores também trabalharam no filme Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves (Dungeons & Dragons: Honra entre Rebeldes).

Fonte: cbr.com/dnd-joe-manganiello-dragonlance-adaptation/

Share This Post
1 Comment
  1. Adoro qualquer conteúdo sobre RPG, então espero que esse documentário esteja interessante.

Leave a Reply