D&D 5ª Edição: Phandelver and Below: The Shattered Obelisk (lançamento)

Descubra uma nova ameaça para Phandalin nesta aventura de masmorra atemporal para o maior jogo de RPG do mundo.

Phandelver and Below: The Shattered Obelisk é uma aventura de alta fantasia que começa na amada cidade de Phandalin enquanto ela enfrenta um perigo inimaginável. Quer os heróis sejam recém-chegados a Phandalin ou estejam retornando após a aclamada aventura de Dungeons & Dragons, A Mina Perdida de Fandelver, eles descobrem indícios de uma ameaça à espreita abaixo da cidade. Os heróis logo descobrem que o culto de uma entidade malévola tem como objetivo transformar Phandalin na capital de seu império do mal. Para salvar a cidade do esquecimento, os heróis devem descobrir uma trama nefasta e confrontar diretamente os cultistas do outro mundo.

• Oferece aos novos Dungeon Masters e jogadores a oportunidade de mergulhar em sua primeira aventura completa de Dungeons & Dragons.
• Mantém as adoradas missões A Mina Perdida de Fandelver que se desdobram em uma aventura totalmente nova com temas clássicos de D&D e um toque de terror.
• Apresenta um bestiário com aproximadamente duas dúzias de novas criaturas que apresentam magia psiônica, terror corporal e muito mais.
• Fornece um apêndice sobre magia que inclui novos itens metamágicos consumíveis, amuletos Netherese e magia duergar.
• Inclui um mapa de pôster frente e verso com a região de Phandalin de um lado e a cidade de Phandalin, além de encontros importantes na aventura, do outro.

Dungeons & Dragons: Phandelver and Below: The Shattered Obelisk está está em pré-venda por R$ 311,25 reais. Essa é a edição original do livro em inglês.

Link para a pré-venda na Amazon brasileira: amazon.com.br/Phandelver-Below-Shattered-Dungeons-Adventure/dp/0786969008/

 

 

Share This Post

Leave a Reply