Pathfinder Campaign Setting: Lost Cities of Golarion

Golarion é um mundo antigo, e até mesmo as mais antigas das suas atuais civilizações se erguem sobre as ruínas de nações mais antigas, há muito perdidas nas devastações do tempo. Cada uma das seis cidades apresentadas neste livro oferece novos desafios e tesouros suficientes para uma campanha inteira de qualquer nível. Leve o seu jogo ao grande desconhecido e faça história em sua mesa de jogo!

O suplemento Lost Cities of Golarion para o Pathfinder Chronicles Campaign Setting inclui as seguintes cidades perdidas:

Ilvarandin, uma metrópole fervilhante escondida nas profundezas das traiçoeiras Terras Sombrias, governada por criaturas sinistras que fornecem uma estranha droga para a superfície, através da qual eles pretendem escravizar os sonhos do mundo inteiro.

Kho, a cidade voadora caída da antiga Shory, cujos motores mágicos ainda em funcionamento atrai exploradores à verdejante Expansão Mwangi, e para as garras dos marids que vivem lá, dos demônios portadores de praga, e dos homens-macacos alados.

Storasta, outrora a jóia verdejante da civilização Sarkoriana, agora tomada pela Chaga do Mundo, onde as forças corrompidas da natureza batalham contra as hordas do Abismo pelo seu controle.

A Colônia do Templo do Sol, onde a humanidade luta contra uma divindade corrompida e uma lente orbital que atira fogo, na tentativa de estabelecer civilização no continente arruinado de Azlant.

Tumen, a antiga cidade Osiriana nos rochedos, onde cultistas, golens e elementais do deserto guardam as maiores obras-prima dos há muito esquecidos faraós.

Xin-Shalast, a Cidade da Cobiça, onde ruas pavimentadas de ouro e monólitos desmoronados escavados em montanhas levam à riqueza suprema e ao estranho outro mundo do Platô de Leng.

Lost Cities of Golarion foi criado para ser usado com o Pathfinder RPG e o Pathfinder Chronicles Campaign Setting, mas pode ser usado em qualquer cenário de jogo de fantasia. Ele está disponível para a compra, possui 64 páginas e custa US$ 19,99 dólares a versão impressa e US$ 13,99 a versão em .PDF. Ele é parte da Pathfinder Campaign Setting Ongoing Subscription.

Fonte: Paizo

***

Share This Post

Leave a Reply