Amostra da arte interna de EPIFANIA: Deuses em Nós

Antes de apresentar para vocês a amostra da arte interna de EPIFANIA: Deuses em Nós, gostaria de anunciar que hoje, depois de um ano, estamos encerrando a fase de playtest aberto do nosso novo RPG. Vocês ainda poderão baixar o PDF e experimentá-lo, mas estamos entrando agora na reta final, rumo ao financiamento coletivo do livro básico.

Dito isso, vamos ao que interessa: abaixo uma amostra das ilustrações internas do EPIFANIA. A arte é do deus das artes, Diego Silva! Clique na imagem para ampliar:

Um Leviatã menor sendo atacado pela deusa da tempestade.

* * *

Quer saber um pouco mais antes dos próximos artigos? Baixe agora o PDF de playtest aberto do EPIFANIA e a ficha de personagem que estão no link e na imagem abaixo e descubra!

EPIFANIA Playtest final

 

EPIFANIA: Deuses em Nós é um RPG multigênero e sem fatores randômicos, um RPG que não usa dados nem qualquer outro acessório que os substitua. Nele cada jogador encarna um deus que foi aprisionado no Simulacro, uma existência mortal onde ele reencarnou por centenas de anos ignorando sua verdadeira natureza e poder, a mais perfeita prisão sem grades. Os personagens dos jogadores estão despertando ou despertaram recentemente de seu aprisionamento, e agora querem ascender e reaver o seu lugar no Multiverso.

Este é o novo RPG de Marcelo Telles (Crônicas da 7ª Lua, Reia e Conspiração do Amanhecer), criador e Coordenador da REDERPG, que será lançado em financiamento coletivo pela New Order Editora.

A imagem, arte, logo e design do playtest de EPIFANIA são de Diego Silva.

Acompanhem e curtam a fanpage do EPIFANIA: Deuses em Nós e participem do grupo de discussão no Facebook:

facebook.com/EpifaniaRPG/

facebook.com/groups/epifaniarpg/

 

13664643_657669784387138_2028804841_n

Share This Post