in ,

Shadowrun RPG de volta pela New Order!

Conforme havíamos previsto, a New Order Editora está trazendo de volta ao Brasil o Shadowrun, o famoso RPG de fantasia cyberpunk. Ele teve sua segunda edição lançada aqui em meados da década de 1990 e agora retorna pela New Order Editora, começando pela Caixa Introdutória de sua 5ª Edição, a mais recente.

A Caixa já está em pré-venda e, mal começou, o site da New Order Editora foi derrubado, tamanha foi a quantidade de acessos!

Shadowrun: Caixa Introdutória será entregue a quem comprar na pré-venda no dia 17 de setembro, no encontro World RPG Fest, e via o Correio a quem não for ao evento.

Shadowrun se passa em um futuro sombrio (chamado de “o Sexto Mundo”), onde a magia está de volta ao mundo e as megacorporações eclipsaram os governos no poder, envolvendo as economias internacionais em seus dedos cheios de jóias. A maioria das pessoas sobrevive vendendo suas almas para as megacorporações, escravizadas durante suas vidas inteiras em um esforço para ficarem seguras e alimentadas.

Algumas pessoas, porém, não estão dispostas a se vender. Elas não se encaixam nos moldes que as megacorporações têm preparados para elas. Elas vivem nas frestas e na margem da sociedade, nas sombras. Para sobreviver, fazem as coisas que os outros não fariam, realizando as operações ilegais que as megacorporações precisam para manterem-se no páreo com a concorrência.

Você é um deles. Você é um shadowrunner. Você pode ser um humano, elfo, ork, troll ou anão. Você pode seguir seu caminho, soltando magias, balançando espadas, atirando balas ou hackeando a Matriz. Você tem de estar sempre um passo a frente e ser sempre mais esperto do que todos os outros se quiser continuar trabalhando. E precisa manter o controle sobre si mesmo se quiser ficar vivo.

Existem muitos obstáculos lá fora, de agentes da lei que procuram tirar você de circulação, até gerentes corporativos que buscam vingança pelo último trabalho que você fez. Há gangsters ultra violentos, criaturas cruéis e pessoas que carregam duas centenas de balas e um número igual de rancores. Para permanecer vivo, confie em si mesmo, confie no seu time e lembre-se de alguns simples conselhos: preste atenção a sua volta, atire com precisão, poupe munição. E nunca, nunca quebre um contrato com um dragão.

Como uma das ambientações de jogos mais tradicionais de todos os tempos, Shadowrun tem entretido jogadores por mais de um quarto de século.

Para comprar a Caixa Introdutória, basta ir no link abaixo, e confira o vídeo de unboxing da versão original dela:

newordereditora.com.br/loja/rpg/shadowrun-caixa-introdutoria/

 

Shadowrun Caixa

Shadowrun Caixa venda

Deixe uma resposta

Déloyal, novo RPG da Lampião Game e da Pensamento Coletivo

Encontro de Setembro da REDERPG no Bob’s (150º Encontro)