KQ: Cães Mecânicos

Eles já foram usados pela aristocracia corrupta, perseguindo escravos fugitivos e rastreando presas em expedições de caça. Tais dias se foram, mas os cães mecânicos ainda funcionam e caçam. Os Pretores de Zobeck os dominaram durante a revolta que estabeleceu a Cidade Livre, e agora eles só operam sob o comando da polícia secreta, caçando pessoas de interesse para um interrogatório mais agressivo.

Às vezes, os cães operam sozinhos, mas geralmente eles são enviados às ruas para caçar suas presas em um grupo de três cães e dois caçadores. Uma vez que eles são incansáveis e vigilantes, poucos podem se esconder deles por muito tempo sem ajuda mágica.

Caçadores e cães mecânicos são pintados de preto fosco, com ornamentos de mitral, ocasionalmente usando armaduras para intimidar mais. Pessoas comuns os detestam; todos, exceto seus guardiões e comandantes, os evitam. Eles representam uma ligação com o passado mais sombrio e distante de Zobeck, e lembram a todos como ela chegou no estado atual.

Caçador Mecânico _____________________________________ Soldado Nível 5
Autômato natural (Médio – Constructo) __________________________________200 XP
Iniciativa +6 Sentidos Percepção +9; visão no escuro

PV 62; Sangrando 31

CA 21, Fortitude 18, Reflexos 17, Vontade 17

Imunidade doenças, veneno

Deslocamento 6

Corte de Ferro (padrão; sem limite) ♦ Arma
+12 vs. CA; 1d10+4 de dano
Canhão de Rede (padrão; sem limite)  ♦Arma
À Distância 10; +10 vs. Reflexos; o alvo fica impedido (TR encerra)
Quebra do Mecanismo (livre; quando reduzido a 0 PV) ♦ Fogo
Explosão contígua 2; +8 vs. Reflexos; 2d6+4 de dano mais 2d6 de dano de fogo.
Tendência imparcial Idiomas

For 18 (+6) Des 15 (+4) Sab 15(+4)

Con 14 (+4) Int 3 (-2) Car 3 (-2)


Cão Mecânico _____________________________________ Soldado Nível 2
Autômato natural (Médio – Constructo) __________________________________200 XP
Iniciativa +8 Sentidos Percepção +9; visão no escuro

PV 62; Sangrando 31
CA 21, Fortitude 17, Reflexos 18, Vontade 17

Imunidade doenças, veneno

Deslocamento 7

Mordida Catraca (padrão; sem limite)
+12 vs. AC; 1d6+4, e o cão trava sua mandíbula no alvo (TR encerra); enquanto travado, o cão tem sucesso automaticamente, usando todas suas ações na rodada e causando dano normal mais 1d6 de dano adicional para cada rodada consecutiva que estiver travado no alvo.
Língua Chicote (padrão; sem limite)
À Distância 3; +10 vs. Reflexos; 1d6+4 de dano, e o alvo fica derrubado e é puxado em 1 quadrado
Rastreador Implacável
Se o cão tiver sucesso em qualquer ataque, ele ganha +10 de bônus nos testes de Percepção contra tal alvo; o cão pode usar esse bônus contra um único alvo, e ele dura até o cão mudar de alvo; o cão pode escolher trocar de alvos a qualquer momento com um sucesso no ataque.
Tendência imparcial Idiomas

For 15 (+4) Des 18 (+6) Sab 15(+4)

Con 14 (+4) Int 3 (-2) Car 3 (-2)

Por BEN MCFARLAND E SCOTT GABLE
Tradução: Gilvan Gouvêa
Equipe REDERPG
Fonte: Kobold Quarterly

This article originally appeared on Kobold Quarterly, Monsters & Magic Blog, and is reprinted here in Portugese with permission. You can read the original English-language article by Ben McFarland and Scott Gable at http://www.koboldquarterly.com/k/front-page1338.php, and check out Kobold Quarterly books and magazines in the KQ Store. KQ encourages readers to become designers; become an Open Design patron and design a game supplement or adventure with us. Kobold Quarterly, the Kobold Quarterly logo, Open Design, and Monsters & Magic Blog are trademarks of Open Design LLC. This article is copyright © 2009 by its original author. All rights reserved.

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