Star Trek: Aventuras RPG – Edição em português em pré-venda!

A FROTA ESTELAR PRECISA DE TRIPULANTES

Bem-vindo à sua nova designação, capitão. Sua missão contínua é explorar estranhos novos mundos, buscar novas formas de vida e novas civilizações, e audaciosamente ir aonde ninguém jamais esteve…

Star Trek: Aventuras o leva até a Fronteira Final da Galáxia, onde novas descobertas esperam por exploradores audazes da Frota Estelar. Seus deveres podem levá-lo às fronteiras dos espaço conhecido, a colônias da Federação precisando de ajuda, às fronteiras de poderes galácticos vizinhos ou ao centro de fenômenos interestelares. Sua nave e sua tripulação representam o melhor que a Frota Estelar e a Federação Unida dos Planetas têm a oferecer, e você, mais do que nunca, é necessário.

Uma nova ameaça espreita no Quadrante Gama, conforme confirmado pelo Comandante Sisko e sua tripulação, que o Domínio, liderado pelos Fundadores, representam uma ameaça significativa ao Quadrante Alfa. A tensão já está alta na região de Bajor e Deep Space 9, enquanto os Maquis continua a agir contra o tratado de paz da Federação com os Cardassianos, com a Capitã Janeway e a tripulação da U.S.S. Voyager preparado-se para sua missão em Badlands. É um período volátil para a Federação, e nunca precisou-se tanto de novos recrutas.

• Crie suas próprias histórias de Star Trek: Jornada nas Estrelas sobre descobertas e aventuras na fronteira final.
• Sistema de jogo 2d20 completo e adaptado para Star Trek: Aventuras.
• Uma exploração extensa da Federação Unida dos Planetas e seus vizinhos galácticos nos Quadrantes Alfa, Beta e Gama.
• Diretrizes para Mestres de Jogo experientes e novatos sobre como narrar uma aventura de exploração e descoberta para a tripulação de uma nave espacial da Federação.
• Um catálogo cheio de alienígenas e antagonistas incluindo Klingons, Romulanos, Cardassianos, os Borg e o Domínio.
• Criado por uma equipe de escritores experientes de Star Trek: Jornada nas Estrelas, incluindo autores de edições prévias de RPGs da franquia e outros artistas talentosos.
• Diários pessoais e comunicações interceptadas pela Inteligência da Frota Estelar fornecem uma nova perspectiva sobre Star Trek: Jornada nas Estrelas e seus eventos.

Para garantir o seu exemplar pelo preço da pré-venda, basta ir no link abaixo:

newordereditora.com/loja/rpg/2d20/star-trek-aventuras/pre-venda-livro-basico-star-trek-aventuras/

 

Share This Post

Leave a Reply