Pesquisa sobre Live Action de Mundo das Trevas no Brasil

Salve, criaturas das trevas! Vampiros, lobisomens, changelings e outros seres sobrenaturais. Como vocês sabem, a White Wolf está sob nova direção e de cara nova, conforme noticiamos aqui. De acordo com as entrevistas e o vídeo de divulgação no evento Tenebrae Noctis, a nova White Wolf parece estar muito interessada não apenas no Mundo das Trevas como um RPG de mesa, mas como Live Action [e como game e como série e como… ok, vocês entenderam.]

Aliás, a partir do vídeo (linkado ali em cima), podemos ver que a White Wolf está interessada em auxiliar os grupos ao redor do mundo a melhor contarem suas histórias através de LARPs, sem deixar o foco exclusivamente nos RPGs de mesa.

Pensando nisso tudo, nós do Cronistas das Trevas Br estamos lançando uma pesquisa com nossos parceiros para saber sua opinião, fã do “Antigo/Clássico” Mundo das Trevas, sobre a cena do Live Action de MdT aqui no Brasil.

“Tá, e o que vão fazer com isso?” vocês se perguntam. Ora, chamar o máximo de atenção para nossa comunidade RPGística nacional e mostrar a força e carinho que temos pelo Mundo das Trevas.

“Por quanto tempo a pesquisa vai estar disponível?” Queremos coletar o máximo de respostas possíveis em um prazo de 1 a 2 meses antes de enviar nossos resultados para os chefões da White Wolf. Por isso, participem e falem para todos seus amigos que curtam o bom e clássico Mundo das Trevas participarem.

Por isso tudo, vamos logo ao que interessa, a pesquisa:

http://goo.gl/forms/Z6aqY0DoaSlwNdHH2

Divulguem e não esqueçam de participar! O Mundo das Trevas no Brasil depende de vocês.

Até a próxima e não se esqueçam de curtir nossa página no Facebook!

Dante.
Editor do Cronistas das Trevas Br

CWoD

Share This Post

Leave a Reply