D&D 5ª Edição: Gigantes das Nuvens: Conheça seus Inimigos (Storm King’s Thunder)

Gigantes das nuvens vivem vidas extravagantes bem acima do mundo, mostrando pouca preocupação com os males de outras raças, exceto como diversão.

Eles estão espalhados aos ventos, abrangendo vastas áreas do mundo. Em tempos de necessidade, famílias dispersas de gigantes das nuvens se juntam como um clã unificado. Contudo, eles raramente podem fazer isso rapidamente.

Embora os gigantes das nuvens estejam abaixo dos gigantes da tempestade na ordning, os reclusos gigantes da tempestade raramente se envolvem com os demais, e assim muitos gigantes das nuvens se veem como tendo o mais alto status e poder entre as raças de gigantes.

Um gigante das nuvens ganha seu lugar na ordning pelo tesouro que acumula, a riqueza que ostenta e as dádivas que concede a outros gigantes das nuvens. Contudo, valor é somente uma parte dessa avaliação. As extravagâncias que um gigante das nuvens usa ou as cercanias de seu lar devem também ser belas ou maravilhosas. Sacos de ouro ou gemas valem menos para um gigante da nuvens do que as joias que podem ser feitas com esses materiais, criando tesouros que trazem honraria à sua casa.

Tradução: Marcelo Telles
Coordenador da REDE
RPG

Fonte: dnd.wizards.com/dungeons-and-dragons/what-is-dnd/monsters/cloud-giant

Cloud_Giant_Subsection_Hero_Image

Share This Post

Leave a Reply