A Penny for my Thoughts RPG: Começa a pré-venda da edição brasileira!

Ela sorri enquanto escreve no seu formulário “Quando penso em máquinas de esticar caramelo, lembro como descobri o que queria fazer da minha vida. Nunca tive tanto senso de propósito antes.” Depois de terminar, ela pega uma moeda da tigela.

“Uma moeda pelos meus pensamentos”, diz.

A Penny for My Thoughts (Uma moeda pelos meus pensamentos) é um RPG simples de contação de histórias, onde personagens precisam passar por um tratamento revolucionário para trazerem de volta suas memórias e histórias de vida! Usando um sistema simples e direto que não precisa de preparação nem da construção de fichas extensas e complicada, A Penny, usa o Mestre de Jogo como um médico, orientando a terapia dos jogadores com a ajuda de gatilhos que vão pouco a pouco definindo a cena e respondendo perguntas e recebendo respostas a fim de que todos consigam construir uma grande história.

Um sistema de jogo revolucionário, cativante e diferente de tudo o que você já viu! Ideal para introduzir aquele seu amigo que não gosta de RPG ou a seu namorado(a) que torce o nariz para o maravilhoso mundo dos jogos de interpretação!

Você pode conferir um demo do livro no link abaixo, para download gratuito:

redboxeditora.com.br/2017/wp-content/files/Demo_Penny.pdf

Aproveite o preço promocional de pré-venda de R$ 34,90 por apenas R$ 29,90 + pdf completo do jogo, exclusivo da pré-venda. Para adquirir o seu, basta clicar no link abaixo. A previsão de entrega é para o dia 15 de abril:

redbox-editora.xtechcommerce.com/a-penny-for-my-thoughts/A-Penny-for-my-Thoughts1

 

Share This Post

Leave a Reply