A Arte do C7L

Saudações Aventureiros! Na antiga REDERPG, C7L possuia uma galeria, lado a lado com a de nossos ilustradores. Em nossa nova organização, decidimos deixar as galerias apenas para os ilustradores da Rede (embora alguns deles também tenham trabalhado em C7L). Entretanto, não podiamos deixar de fora do nosso site a incrível arte de C7L, da qual temos muito orgulho. Então dedicamos esse post a essas fantásticas ilustrações! Divirtam-se!

OBS: Esse post está linkado ao nosso fórum, e será atualizado com novas ilustrações sempre que possível ou conveniente.

OBS2: Originalmente esse post era apenas o anúncio da Galeria com link para a mesma. Em 03/03/2007 foi publicado um post em nosso site contendo algumas das ilustrações acima. Para efeito de organização, esse post não foi reproduzido aqui no novo site, e usamos seu contador como base para o contador inicial desse post  (2121 views em fev/2011) somados aos views do post de anúncio da galeria, que foi aqui transformado na própria galeria.

Também originalmente, a galeria possuia apenas imagens coloridas que foram publicadas no primeiro livro de C7L em P&B. Optamos em colocar nesse post todas as imagens que pertenciam à galeria original somado de algumas outras imagens que foram ilustrando nossos artigos de C7L no decorrer desses anos, algumas já publicadas, outras ainda inéditas em papel.

Equipe C7L

***

Share This Post

Leave a Reply