Dungeons & Dragons Young Adventurer’s Guide: Wizards & Spells

Uma cartilha ilustrada imersiva para os seres encantados, usuários de magia e feitiços de Dungeons & Dragons, o principal RPG de fantasia.

Wizards & Spells: A Young Adventurer’s Guide é o quarto livro da série Dungeons & Dragons Young Adventurer’s Guides, série que está sendo lançada em português pela Excelsior Book One.

Este guia ilustrado transporta novos jogadores para o mundo mágico de Dungeons & Dragons e apresenta um curso único sobre magos, feiticeiros e outros usuários de magia pelos quais o jogo é conhecido. Apresentando explicações fáceis de seguir e divertidas de como as magias são criadas e usadas nesse RPG, junto com ilustrações originais dos personagens mágicos essenciais do jogo, este livro destaca os aspectos místicos do D&D.

O ponto de partida perfeito para jovens fãs de fantasia que procuram experimentar D&D, o Wizards and Spells também apresenta instruções para incentivar habilidades criativas de resolução de problemas em situações perigosas que podem ser encontradas em uma aventura de Dungeons & Dragons.

Wizards & Spells: A Young Adventurer’s Guide será lançado no dia 10 de março de 2020, terá capa dura e miolo coloridos, e está em pré-venda na Amazon no link abaixo por US$ 11,69 dólares:

amazon.com/Wizards-Spells-Adventurers-Dungeons-Dragons/dp/1984856464/

 

Share This Post

Leave a Reply